Novidades da editora Belas Letras: coleção pop-up e Tempos felizes

24/11/2012

Abaixo os últimos lançamentos do ano da editora Belas Letras. A editora fecha o ano com três livros da coleção pop-up e Tempos felizes de Gilmar Marcílio.


Tempos Felizes - Gilmar Marcílio 
144 páginas 
9788581740225 

Revisitando a própria infância, o filósofo Gilmar Marcílio descobre que nunca foi privado de nada, mesmo tendo tão pouco materialmente. As tardes de domingo brincando nas estradas de chão batido, as ingênuas travessuras, a liberdade de imaginar que tudo pertencia a todos. Essas evocações são o fio condutor de textos que, por meio da filosofia, da literatura e do lirismo, levam o leitor a uma reflexão sobre como a busca desenfreada por algo que preencha nossa vida está, na verdade, tornando-a cada vez mais vazia. As mais singelas lembranças e experiências são as que completam nossa existência. Tempos felizes sem dia nem hora para acontecer. Páginas de amor que continuarão sendo escritas além da morte, além de nós, além de tudo que já passou. 

 *Coleção pop-up *

A Editora Belas-Letras preparou uma surpresa especial para seu leitor apaixonado por futebol. Três novos livros da coleção pop-up chegam às melhores livrarias do Brasil nesta semana: O Mengão - Livro Pop-Up, O Vascão - Livro Pop-Up e O Coringão - Livro Pop-Up. 


Com imagens em 3D que saltam às páginas e incríveis mecanismos de papel, as publicações são itens essenciais na coleção de todo torcedor apaixonado e amantes de futebol. A história do clube, os principais títulos e troféus e a torcida são alguns elementos de destaque em cada volume. Ficou curioso para conhecer? A Editora Belas-Letras gravou um pequeno vídeo para cada livro durante o processo de produção. Confira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.