Lançamentos: Entre Nós, Histórias de Ficção Científica e Visões da Morte

19/11/2012

Divulgando mais três livros de editoras parceiras do blog, o primeiro é o livro Entre nós da editora Petit, o segundo Histórias de ficção científica da editora Draco e o terceiro Visões da morte da editora Jangada.


* Editora Petit*

Entre nós - Lygia Amaral (primeiro capitulo)


Em pleno século 21, Otávio e seus familiares são vítimas do assédio do samurai Makoto Hiroshi, um terrível obsessor. O guerreiro ostenta no corpo espiritual as marcas cruéis da violência do passado. Aqueles que sofrem sua terrível influência ignoram a presença do espírito maligno e das sombrias entidades que o acompanham. Entre nós, os mistérios se desatam e uma luz intensa descortina um novo amanhã...


Evento de Lançamento





* Editora Draco*

Histórias de ficção científica - Carla Cristina Pereira (pré-venda)


“Histórias de Ficção Científica por Carla Cristina Pereira” reúne os cinco melhores trabalhos da autora entre 1998 e 2003. Mas o que agora se revela é que a premiada escritora é um pseudônimo de Gerson Lodi-Ribeiro, veterano da Ficção Científica brasileira.Enquanto Carla Cristina Pereira existiu, de 1995 a 2009, conquistou a maioria dos prêmios literários em que concorreu, sobrepujando os maiores nomes do mundo lusófono em história alternativa, ficção científica e fantasia. 

 Nesse período escreveu seis trabalhos de ficção, entre contos, noveletas e uma novela. Mesmo assim, foi finalista do prestigioso Sidewise Awards, a premiação máxima da história alternativa mundial, com “Xochiquetzal e a Esquadra da Vingança”, e vencedora dos concursos Na Toca do Hobbit, com o conto de fantasia “Estigma da Morte Anunciada” e Simetria 2000, com a noveleta de ficção científica “Longa Viagem para Casa”, mais tarde ampliada como “Uma Certa Capitã Rodriguez”. 

Em 2009, despeitado com o sucesso literário de sua alter ego feminina e com as paixões que a moçoila despertava entre fãs de ficção científica, Gerson Lodi-Ribeiro acabou com a autonomia de sua maior criação, revelando que Carla não passava de um de seus pseudônimos. Hoje os fãs inconsolados podem relembrar os trabalhos da autora com essa coletânea que explora o lado feminino de Gerson em suas melhores representações. Se você chegou agora, conheça Carla Cristina Pereira e suas histórias de ficção científica. 


*Editora Jangada*

Visões da morte - Gary Braver (primeiro capitulo)


E se você não precisasse morrer para saber que o céu existe? E se quisessem matar você por causa dessa descoberta? Neste thriller médico eletrizante, Zack Kashian, um estudante de pós-graduação, entra em coma após um acidente de bicicleta. Meses depois ele acorda murmurando o pai-nosso na língua original (aramaico), o que chama a atenção da mídia, de fanáticos religiosos e de um grupo de neurocientistas que pesquisam secretamente as experiências de quase morte. Seria evidência de vida após a morte? Ou tudo se resume à neurobiologia, como suspeita a jovem Sarah Wyman, uma das pesquisadoras da equipe? Enquanto eles tentam entender estas assustadoras experiências extracorpóreas, forças sinistras, para as quais as experiências de quase morte são pura blasfêmia, contratam um implacável assassino que, em nome de Deus, fará qualquer coisa para liquidar o projeto e todos os envolvidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.