Nova adaptação de Madame Bovary traz atores jovens no elenco

26/10/2012

Outra adaptação de clássico será filmada em 2013, dessa vez a de Gustave Flaubert, Madame Bovary. O que chama a atenção para esse em especial, é a escolha de atores jovens e alguns até pouco conhecidos. Estão no elenco Mia Wasikowska que protagonizará o drama, Ezra Miller será o amante por quem Emma mais se envolve e Rhys Ifans interpreta um comerciante manipulador.

Sophie Barthes está na direção e planeja manter a estrutura básica da história, mas incluir novos temas contemporâneos no roteiro – escrito por Rose Barreneche.

O romance se passa na França do século XIX e narra a vida de Emma, uma jovem camponesa. Para ascender socialmente, ela se casa com Charles Bovary, um rico médico que visitou sua fazenda para cuidar seu pai. O problema é que o casamento acaba por unir duas pessoas sem afinidades e com aspirações de vida totalmente opostas. 

Sentindo desprezo pelo marido, Emma começa a ter amantes – sendo Leon o que mais a encanta e com quem ela se envolve profundamente. Para sustentar suas extravagâncias, Emma passa a vender presentes de valor que ganha do marido. 

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.