Filmes de Tintim inéditos são lançados em DVD pela Playarte

22/10/2012

Playarte lançou no último dia 17 os três primeiros longas de animação baseados na obra de Hergé em DVD. A edição oficial da Moulinsart conta com dublagens originais, capas ilustradas com desenhos do criador e custam por volta de 29,90. Detalhes dos longas abaixo.

Tintim e o Lago dos Tubarões

Título original: Tintin et Le Lac Aux Requins
Diretor: Raymond Leblanc Elenco: Jacques Careuil, Georges Atlas, Jacques Balutin
Duração: Aprox. 81 min. 


Alguém está roubando valiosíssimas obras de arte e substituindo-as por cópias de excelente qualidade, quase impossíveis de reconhecer. Enquanto isso, Tintim, Milu, Capitão Haddock, Dupont e Dupond embarcam em uma viagem para a Syldavia, onde passarão alguns dias de diversão ao lado de seu amigo, o Professor Girassol. E este mistério não vai tardar a cruzar o seu caminho...


Tintim e O Caso Girassol

Título original: L'Affaire Tournesol 
Diretor: Ray Goossens 
Elenco: Georges Poujouly, Roger Carel, Jean Clarieux
Duração: Aprox. 81 min.


Coisas estranhas estão acontecendo durante a noite na mansão Moulinsart. Janelas, copos, espelhos e vasos estão se quebrando sem razão aparente. O Professor Girassol não consegue manter sua última invenção, uma arma de raios ultrassônicos, sob controle. Mas será que Tintim, Capitão Haddock e os detetives Dupont e Dupond chegarão a tempo de evitar que a criação de seu amigo caia em mãos erradas?


Tintim e o Templo do Sol

Título original: Le Temple Du Soleil
Diretor: Eddie Lateste
Elenco: Philippe Ogouz, Claude Bertrand, Lucie Dolène
Duração: Aprox. 77 min.


Um grupo de exploradores descobre o túmulo de Rascar Capac e acabam todos se tornando vítimas da sua maldição, uma misteriosa doença que os coloca em sono profundo. Enquanto tenta resolver esta questão, o Professor Girassol cai nas garras de um grupo de nativos do Peru. E é claro que seu grande amigo Tintim será convocado para ajudá-lo mais uma vez nesta enrascada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.