Serie Raven Cycle da autora Maggie Stiefvater será adaptada para o cinema

26/09/2012

A nova serie da escritora Maggie Stiefvater, Raven Cycle, teve seus direitos de adaptação comprados pela produtora New Line. Quem está a frente do projeto é o produtor Akiva Goldsman, roteirista de Uma Mente Brilhante e que produziu dois, dos três últimos filmes de Atividade Paranormal. A produtora está agora atrás de um roteirista.

The Raven Boys, primeiro de uma série de provavelmente 4 volumes, foi lançado no último dia 18 nos Estados Unidos, e não tem previsão de lançamento no Brasil. A autora é conhecida no Brasil pela série Os lobos de Mercy Falls lançada pela editora Agir e mais recentemente pelo livro A corrida de escorpião da editora Verus.



Repleto de mistério, romance e sobrenatural, The Raven Boys apresenta os leitores a Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo na vida – dinheiro da família, beleza, amigos fiéis – mas ele está procurando por muito mais do que isso.Ele está na caça de Glendower, o rei galês desaparecido. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo terá um pedido atendido – seja por vê-lo abrir seus olhos, ou por cortar seu coração.
 
Blue Sargent, a filha do psíquico da cidade Henrietta, na Virginia, sempre foi induzida a acreditar que se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é muito prática para acreditar em coisas como o amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiada academia Anglionby. Os meninos de lá – conhecidos como Raven Boys – só podem significar problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boys entram em sua vida, Blue percebe como isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

Um comentário:

  1. AH MEU DEUS!!! Eu PRECISO desse filme!! (e da continuação do livro aqui no Brasil também)
    O livro é BOMBASTICO!!
    bjs
    x
    http://divergentvote.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.