Novidades da Harlequin no mês que a série Paixão chega ao nº 300

04/09/2012


O mês já começou quente com os lançamentos da Harlequin. Vários romances de banca com preços ótimos e feitos sobre medida para vocês. Fiz uma pequena selação ( e lógico com a presença da Linda, uma autora ótima e recomendadíssima) com alguns, mas todos os lançamentos do mês de setembro da editora vocês encontram aqui.

Um forte legado - Linda Lael Miller


Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro.


Um Caminho Perigoso - Christine Merrill


Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anticonvencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro... e partisse para a conquista!


Nos Braços do Guerreiro - Michelle Willingham (Série Os irmãos MacEgan)


Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?


A Harlequin chegou à edição Paixão 300, por isso a história é especial, mais longa, mais elaborada. (primeiro capítulo na foto da capa no Eu apoio na lateral)

 Coração de Esmeralda - Lynne Graham 


Em Coração de Esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso.


 A dança da corte - Candace Camp


Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo... Descubra que perigo serie esse!

3 comentários:

  1. Hey!
    A Harlequin com ótimos romances..
    Quero ler essa triologia da Candace!

    Adorei o post

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Céus! Será que sou só eu que a-m-o romances de bolso? Eu devorei uns 30 e poucos deles quando passei as férias na casa da minha tia, no interior.
    A Dança da Corte me chamou a atenção, particularmente, pela capa. Tão Maria Antonieta, meu filme favorito de todos os tempos!
    Coração de Esmeralda me lembra aqueles romances que vinham com revistas. Parece bem interessante. ^^
    Carinhosamente, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Denise, acredita que eu tenho vários romances da Harlequin aqui em casa, mas ainda não li?! =/
    Mas a cada resenha lida ou dica ou lançamento eu fico mais animada em lê-los!!!! \o/
    Gostei de "A Dança da Corte".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.