Lançamentos de setembro da editora Lafonte, Casa da Palavra e Thomas Nelson Brasil

02/09/2012


As editoras Lafonte, Casa da Palavra e Thomas Nelson Brasil estão com ótimos lançamentos para o mês de setembro e para todos os gostos. Os fãs de biografia e religiosidade leiam com atenção o post. A sinopse de Jun Do me encantou.

***

Editora Lafonte

Tesouros do Led Zepplin - Vivencie a maior banda dos anos 70!


Este produto é um Box-Set em capa dura com detalhe em veludo que inclui o livro todo ilustrado em cores e fac-símiles com impressos raros da época.

Este Box conta a incrível história de quatro talentosos jovens ingleses no seu caminho para a fama, a fortuna e a glória e, para alguns, a tragédia. O livro traz fac-símiles raros de ingressos e programas de shows, além de pôsteres, folhetos e outros documentos, que proporcionam uma viagem no tempo. É, resumidamente a história do rock´ n´roll ao alcance da suas mãos.

A banda composta por Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Bonzo são consideradas lendas do rock! Eles quebraram recordes de vendas de álbuns e de público e transformou seus componentes em verdadeiros deuses do rock´ n´roll. A química do quarteto no palco e no estúdio ainda impressiona hoje em dia, e eles continuam a atrair novas gerações de fãs. O Led Zeppelin criou música mágica, e acompanhar toda a história da banda é como viajar em um redemoinho.

E mais: Os primórdios; 1968; 1969; Led Zeppelin; Jimmy Page; Led Zeppelin II; 1970; Robert Plant; Led Zeppelin III; 1971; John Paul Jones; Four Symbols; 1972; John Bonham; 1973; Houses of the Holy; 1974; 1975; Physical Graffiti; 1976; Presence; 1977; 1978; 1979; In Trough the out Door; 1980 + ; Coda; O que veio depois; Discografia e Créditos.



40 anos Queen - Com prefácio de Brian May e Roger Taylor!


Este produto é um Box-Set em capa dura que incluiu um livro ricamente ilustrado sobre a história do Queen, com fotografias raras, 30 souvenirs em fac-símile e um CD contendo uma entrevista de 1977 com toda a banda!

Este Box mostra a história de um grupo incrivelmente talentoso, que mantém uma base de fãs leais desde o início da sua história. Este livro vai ajudá-lo a conhecer melhor a banda, suas gravações e concertos através não apenas de imagens e palavras, mas também por fac-símiles de souvenirs únicos da coleção particular do Queen.

Queen é uma das maiores bandas de todos os tempos. Turnês com ingressos esgotados, vários discos nas paradas de sucesso e uma popularidade incrível há 40 anos. Com centenas de milhões de álbuns, compactos e vídeos vendidos no mundo inteiro, o Queen quebrou recordes de vendas várias vezes como maior platéia pagante, maior número de semanas nas paradas de sucesso, além de ter sido a atração principal de vários festivais de música - e a lista não acaba por aí. As conquistas foram muitas para serem listadas, mas basta dizer que conquistaram títulos de “ Melhor Banda”, “Melhor Álbum”, “Melhor Compacto”, “Melhor Vídeo” e “Melhor Show ao Vivo” repetidas vezes. Eles foram eternizados no Hall da Fama do Rock and Roll em 2001, e receberam sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2002.

E mais: Prefácio e Brian May e Roger Taylor; Os Primeiros Anos; Contrato Profissional; O Primeiro Álbum; John Deacon; Queen II; Sheer Heart Attack; Brian May; A Night at the Opera; Bohemian Rhapsody; A Day at the Races; News of the World; Freddie Mercury; Jazz; The Game; Queen no Cinema; América do Sul, 1981; Greatest Hits; Hot Space; The Works; Rock in Rio; Live Aid; A kind Of Magic; Roger Taylor; The Miracle; Innuendo; Queen ao Vivo; Tributo a Freddie Mercury; Made in Heaven; O Legado; Fundação Mercury Phoenix.



Armas - Uma historia visual de Armas e Armaduras


Das lanças assírias até o fuzil AK-47, as armas - e os guerreiros que as empunharam - fizeram a história a ferro e fogo, moldando a ascensão de impérios e o curso de revoluções com machados, arco e flechas, espadas e armas de fogo. 'Armas' é um guia definitivo para essa história cativante, desde os tempos antigos até os dias atuais, explorando a evolução tecnológica das armas e armaduras com crônicas sobre seu uso na guerra, na caça e em crimes, a fim de propiciar um registro visual completo das ferramentas de combate da humanidade. 

Uma das maiores coleções de armas e armaduras do mundo, esta é a história épica ilustrada de 4 mil anos dos armamentos, de machados de pedra a potentes metralhadoras, de arcos e bestas a espadas de samurai. Catálogos visuais - guias fotográficos extraordinários exibem ampla gama de armas, desde machados egípcios antigos, passando por arcos e flechas e lanças tribais, até as metralhadoras e granadas das forças de infantaria moderna. Grandes guerreiros - desde os hoplitas gregos até os Navy Seals americanos, as forças de combate e suas armas estão perfiladas com a explicação de táticas e a revelação de métodos de combate. Vitrine de armas - as principais armas de todas as eras estão fotografadas em detalhes impressionantes, e os mecanismos que as operam são demonstrados e explicados com surpreendente clareza.


Jun Do - Uma saga de amor, esperança e redenção no país mais fechado do mundo.


A jornada de um jovem criado apenas pelo pai, diretor de um orfanato, cuja mãe desapareceu de forma suspeita sob os auspícios do regime ditatorial da Coréia do Norte.

Reconhecido por sua lealdade e pelos instintos aguçados, Jun Do chama a atenção dos superiores do Estado, alcança posições cada vez mais importantes, até se transformar num sequestrador profissional à serviço do Estado. Para sobreviver, ele aprende a circular em meio às regras voláteis, à violência extrema e às exigências absurdas das autoridades coreanas.

Mas o destino lhe reservara outra surpresa. Levado ao limite do que qualquer ser humano é capaz de suportar, ele novamente se vê sem opções quando seu principal rival passa a ser o próprio ditador Kim Jong Il, que ameaça "roubar" a mulher que ele ama, algo que suspeita, pode ter ligação com o desaparecimento de sua própria mãe.


***

Editora Casa da Palavra

 Lançamento - Biomas brasileiros - Retratos de um país plural



***

Editora Thomas Nelson Brasil

Graça - Max Lucado


Nas palavras do autor, a graça é a melhor ideia de Deus. Nada escapa de seu alcance. Nada pode modificar tão profundamente a vida humana quanto ela. Diferentemente de qualquer outra manifestação religiosa ou conceituação filosófica, a graça expõe a própria dinâmica de vida proposta por Deus. Descubra neste livro uma graça ativa, surpreendente e irresistível que acontece na vida em toda a sua plenitude. Graça é a obra mais importante da vida de Max Lucado .

“Através dos seus escritos, Max Lucado leva os leitores a serem cristãos sem fronteiras e a desenvolverem uma espiritualidade inteligente, que respeita os diferentes."

Augusto Cury, autor do best seller O código da inteligência e a excelência emocional

Sobre o autor:

Max Lucado é escritor e pastor evangélico norte-americano. Seus mais de setenta livros foram publicados em dezenas idiomas em todo o mundo. Considerado o autor líder no segmento de livros de inspiração cristã nos Estados Unidos, muitos de seus títulos já frequentaram as listas de best sellers de veículos como The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. É o primeiro e único escritor a conquistar por três vezes o título de “Livro cristão do ano” da Evangelical Christian Publishers Association. Casado com Denalyn e pai de três filhas, ele trabalhou com a esposa como missionário por cinco anos no Rio de Janeiro. Max Lucado também trabalha como pastor na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas (EUA). 

Ficha Técnica:

Formato:13,5 X 20,8
Páginas: 224
Isbn: 9788578602987
Preço: R$24,90

Um comentário:

  1. Fiquei interessada nos lançamentos da Editora Lafonte (Led Zepplin, Queen e Armas).
    Gostei demais! ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.