Editora Draco confirma sua participação na Fantasticon 2012 + Novidades

12/09/2012

Pelo terceiro ano a editora Draco confirma sua participação na  Fantasticon 2012 e estará no evento com todo o catálogo disponível e com descontos. As vendas serão por conta da Devir Livraria.


Lançamentos que ocorrerão no evento aqui e datas e horários das sessões de autógrafos com os autores aqui.

***

Resultado da seleção de histórias em quadrinhos que farão parte da coletânea  “Imaginários HQ – Volume 1” aqui.


***

Martha Argel reuniu doze autoras que oferecem suas receitas de como virar do avesso o bordão sexista “lugar de mulher é na cozinha”, transformando-o em fonte de inspiração no livro Lugar de Mulher é na Cozinha – Histórias Fantásticas do Universo Feminino.


Em Lugar de Mulher é na Cozinha – Histórias Fantásticas do Universo Feminino, doze autoras nos oferecem suas receitas de como virar do avesso o bordão sexista “lugar de mulher é na cozinha”, transformando-o em fonte de inspiração. Nas histórias de fantasia, ficção científica e terror que integram esta antologia há lugar para suspense, romance, humor e aventura, num variado cardápio de interpretações da relação intrincada que existe entre as mulheres e a cozinha.

Participam do livro Liliana Medeiros, Ana Cristina Luz, Giulia Pierro, Nilza Amaral, Mariana Albuquerque, Nina Ximenes, Valéria Hadel, Maria Lúcia Perrone Passos, May Parreira e Ferreira, Adriana Simon, Viviane Scholtz e ainda Martha Argel, que foi também a organizadora da antologia.

Desde seu lançamento, em 2000, Lugar de Mulher conquistou a condição de referência na Literatura Fantástica brasileira. Foi a primeira – e, por mais de dez anos, a única – antologia nacional composta apenas por mulheres, de relevância reconhecida até em estudos acadêmicos publicados no exterior. Essa edição conta com textos de apresentação de Finisia Fideli e da estadunidense Libby Ginway. Assim, a presente reedição não apenas se justifica pela indiscutível qualidade da obra, como constitui uma contribuição para a memória da Literatura Fantástica brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.