Capa: Desejo Sombrio + Lançamentos da Rocco e Suma de Letras

05/09/2012


Apesar de uma grande parte dos leitores não ter gostado do primeiro livro, a editora Universo dos Livros vai continuar com a série Os Carpatos da Christine Feehan. Eles divulgaram a capa de Desejo Sombrio, com previsão de lançamento para setembro.


***

O Primeiro Dia é o primeiro livro de uma trilogia que a editora Suma de Letras começa a lançar esse mês do autor Marc Levy. O segundo volume já tem título e data de lançamento, A Primeira Noite é para o mês de outubro.


Keira é uma arqueóloga que possui um misterioso pingente, presenteado por uma criança que cuidou durante um bom tempo na Etiópia. Após uma tempestade, é forçada a voltar para casa e abandonar suas escavações. Na França, seu colar desperta a atenção de um professor, que promete estudá-lo com Keira. Adrian é um astrônomo que volta à Inglaterra após uma temporada no Deserto do Atacama e conheceu Keira há tempos. A vida dos dois se cruza e, por causa do pingente, ambos são jogados em uma busca pela origem do universo e da humanidade – e perseguidos por quem teme os resultados dessa procura.

***

O tão aguardado Divergente chegou, ele é dos lançamentos da editora Rocco para o mês de setembro. No face da editora, está rolando uma promoção com um kit lindo do livro. Participem!

Divergente - Veronica Roth

 
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma delas é como ser invisível. Primeiro volume de uma bem-sucedida série de distopia – segmento em alta no mercado editorial juvenil desde o sucesso Jogos Vorazes – Divergente, romance de estreia de Veronica Roth, tem como protagonista uma jovem em embate com suas próprias escolhas. Um dos lançamentos mais aguardados do ano pelos jovens brasileiros, o livro está no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times.

Através do fogo - Bruce DeSilva

 
Rhode Island, o menor estado dos Estados Unidos, explode com crimes, incêndios e uma atmosfera noir em Através do fogo, livro de estreia do jornalista norte-americano Bruce DeSilva protagonizado por um repórter veterano, alter ego do autor, que usa o jornalismo investigativo como base para desvendar crimes, enquanto tenta administrar uma vida pessoal caótica. Além de criar um personagem carismático e verossímil, DeSilva tece uma envolvente e bem-humorada narrativa que promete agradar aos fãs de romances policiais.

Um comentário:

  1. Eu tô louca pelo 2° livro dos carpatos!!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.