Trailer de A Sombra do Inimigo baseado na obra de James Patterson

23/08/2012


Trailer oficial de A Sombra do Inimigo baseado na série de best sellers de James Patterson: “Um Desafio para Cross”, pela Editora Rocco; “Eu, Alex Cross”, publicado pela Editora Arqueiro.O filme tem previsão de estreia para outubro.

A Sombra do Inimigo:
PlayArte apresenta o trailer do filme com Matthew Fox ("Lost") 


Tyler Perry, conhecido por suas comédias, aposta em um papel dramático – em um filme que traz ainda Matthew Fox, lembrado por suas atuações como herói, interpretando um cruel assassino.


O detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) se depara com seu maior desafio na figura do cruel Michael "The Butcher" Sullivan (Matthew Fox). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Dominado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto, Sullivan continua a provocar seu inimigo, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai. E enquanto se aproxima de seu alvo. Cross descobre evidências que apontam para o inimaginável – uma revelação que pode mudar tudo.

Destaques:

- Retorno do personagem vivido por Morgan Freeman em “Na Teia de Aranha” (2001) e “Beijos que Matam” (1997). 
- Do produtor de “16 Quadras”, “88 Minutos” e “As Duas Faces da Lei”.    
- Diretor: Rob Cohen (“A Múmia - Tumba do Imperador Dragão”, “Triplo X” e “Velozes e Furiosos”).

5 comentários:

  1. Faz algum tempo que não me interesso por filmes de ação, mas confesso que chamou minha atenção! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu com certeza vou querer assistir a esse filme, apesar de nunca ter lido nada do autor, agora tenho mais vontade.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Esses últimos filmes que têm saído estão tão... enfadonhos. Tão chatos. As histórias por vezes são sempre as mesmas, a diferença é que com o passar do tempo os efeitos especiais melhoram e fica mais bonito de ver. Mas nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  4. O filme parece ser bem interessante.
    Também fiquei curiosa para ver Matthew Fox como vilão.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.