Editora Lua de Papel também anuncia lançamento de trilogia erótica

28/08/2012


Ao que tudo indica, as editora se tocaram que o tema erótico realmente faz sucesso entre as brasileiras. Depois da Rocco com a trilogia de Anne Rice e a Intrínseca com a trilogia de E. L. James, agora é a vez da editora Lua de Papel lançar sua série erótica.

Luxúria é o primeiro volume da trilogia escrita pela autora Eve Berlin que já está em pré-venda na Saraiva.

Se você não for ao limite, como saberá até onde pode ir?


Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.

Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida.

Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

2 comentários:

  1. Denissseeeee!
    Amei amei amei!!
    Vou logo garantir o meu!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só li agora.O mercado tá mesmo apostando no tema não é?
    Temo apenas que aquilo que for realmente bom se perca na enxurrada e seja esquecido mais tarde.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.