Editora Draco lança, Erótica Fantástica

08/08/2012


A editora Draco lançou uma colêtanea de contos eróticos organiza por Gerson Lodi-Ribeiro. O livro já está em pré-venda com desconto de 20% e frete grátis, confira aqui.

Erótica Fantástica é uma coletânea anual da Editora Draco organizada por Gerson Lodi-Ribeiro. Em cada volume traz contos de autores lusófonos que falam de sexo, prazer e fantasias entre humanos e não-humanos de todas as orientações sexuais, sem qualquer tipo de preconceito.Se você é humano, já pensou em sexo. 


Prazer, fantasias, intimidade — palavras que sempre aparecem ligadas ao ato sexual, ao erotismo. Mas se tudo o que move o imaginário erótico está ligado a um instinto que serve primordialmente para a reprodução, por que personagens terráqueos sempre estenderam seu desejo a alienígenas, seres mágicos e criaturas artificiais de todas as espécies por toda a história da literatura fantástica? Como seria ter um selvagem lobisomem entre quatro paredes, ou mesmo uma terrível e sedutora vampira? Seriam os androides eficientes também na arte do amor?Foi para responder essas perguntas que 16 autores, conduzidos sem censura pelo veterano das letras e do erotismo Gerson Lodi-Ribeiro, que nasceu a coleção Erótica Fantásticada Editora Draco. 

A coleção começa agora e será anual, pois se há um tema que é fonte de inesgotável prazer de leitura, é o sexo. 

Neste primeiro volume Gerson Lodi-Ribeiro convidou para essa deliciosa jornada os autores Camila Fernandes, Erick Santos Cardoso, Felipe Castilho, Estevan Lutz, Rubem Cabral, Ana Cristina Rodrigues, Antonio Luiz M. C. Costa, Adriana Simon, Filipe Cunha e Costa, Daniel Dutra, Sandra Pinto, Lidia Zuin, Cirilo S. Lemos, Valentina Silva Ferreira e Sid Castro. 

O livro contém também um ensaio colorido da modelo Elida Miranda ilustrado por Erick Sama com fotos de Ader Gotardo. É para mexer mesmo com todos os sentidos. Tome um drinque, fique à vontade. Curta ao seu modo esse momento.

4 comentários:

  1. Parece uma excelente coletânea. Me despertou curiosidade, salve o ensaio. Um pouco apelativo. O nome já bastava para conquistar o público.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, será que finalmente conseguiremos quebrar antigos pudores e assumir que sexo nos interessa sim, por que não?

    ResponderExcluir
  3. Interessante, ainda mais que o erotismo anda super em alta na literatura. A capa está show de bola!

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheci o blog hoje através da promoção do Sherlock! Muito legal!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.