Lançamentos: Departed, A Corrida de Escorpião e Mistérios Noturnos

17/07/2012


Será lançada em agosto o primeiro volume da série Dearly pela editora ID. A capa e sinopse de Departed, foram divulgadas no facebook da editora.


Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre…e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe… Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la… 


Os livros da escritora Maggie Stiefvater eram lançados pela editora Agir, mas ao que tudo indica será a editora Verus quem lançara seus livros daqui para frente. Prova disso é a capa brasileira de A Corrida de Escorpião que a autora divulguou em seu facebook.


Alguns correm para vencer. 
Outros para sobreviver. 
Acontece no início de todo mês de novembro: a Corrida do Escorpião. Cavaleiros tentam manter o controle de seus cavalos de água tempo suficiente para chegar até a linha de chegada. 
Alguns cavaleiros vivem.
Outros morrem. 
Aos dezenove anos, Sean Kendrick é o campeão de retorno. Ele é um jovem de poucas palavras, e se ele tem qualquer receio, os mantém enterrados, onde ninguém mais pode vê-los. 
Puck Conolly é diferente. Ela nunca quis montar na Corrida Escorpião. Mas o destino não lhe deu muita escolha. Então ela entra na concorrência – a primeira menina a fazê-lo.
Ela não está preparada para o que vai acontecer. 


Abaixo a capa e sinopse da colêtanea de contos que mistura terror e erotismo e tem como participantes os autores J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love, Mistérios Noturno. A pedido dos fãs a Universo dos Livros manteve a capa original e também o título antes proposto. As autoras J. R. Ward e Sherrilyn Kenyon já são nossas conhecidas, a primeira é autora da série Irmandade da Adaga Negra e a segunda da série Dark Hunter. 


Mistérios Noturnos reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!

7 comentários:

  1. Ai adorei esse lançamento Departed! Será que vão manter essa capa? Achei a sinopse super interessante uma mistura de vários seres e esse vírus?..rsrs

    Mistérios Nortunos já está na minha lista pra ler, pois se trata de autoras que adoro!!

    Tem resenha nova no blog flor.
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Amei a capa de Departed! Quero ler esse e Mistérios Noturnos.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Omg! Amei a capa de Dearly e Mistérios Noturnos! Com toda a certeza quero ver esses livros em minhas estante!

    Um beijo amore.

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  4. Só livro bom, eu nunca tinha ouvido falar de nenhum deles, mas adorei e com certeza fiquei com vontade de lê-los.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Oow, preciso desses livros!! Amei demais todos! O primeiro livro que me interesso por zumbis Departed! Parece ser bem grosso, não? Amei a capa! A Corrida Do Escorpião estou meio na dúvida, mas o Mistérios Noturnos é o que mais estou ansiando!! haha

    Beijocas!:D

    @mariapsalles
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei mesmo os lançamentos super esperados espero comprar e principalmente gostar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda essa capa de Departed! Só acho que os livros da iD são meio caros... Tenho pouquíssimos na estante =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.