Vitor Belfort lança seu primeiro livro este mês

10/06/2012


Vitor Belfort, uma das lendas do MMA (Mixed Martial Arts) e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, exibido na TV Globo, vai encarar um novo desafio, este bem diferente das arenas onde costuma empolgar multidões.Vitor deixará de lado as luvas para colocar nas páginas de seu primeiro livro as lições de vida que aprendeu dentro e fora do octógono.
 
                                                                                         
Vitor falará de experiências marcantes, caso da conquista do título de campeão do UFC em 2004, mesmo ano em que recebeu a notícia devastadora sobre o sequestro de sua irmã no Brasil, que nunca foi encontrada. A conversão à fé cristã e o casamento com a ex-modelo e apresentadora Joana Belfort, com quem teve três filhos (Davi, Vitória e Kyara), também serão temas de suas reflexões.

Apesar de a obra ser baseada na vida do atleta, o livro não será uma biografia. Vitor dará ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado.

Os leitores vão conhecer ainda os princípios que norteiam o empreendedor Vitor Belfort, as estratégias que desenvolveu nas lutas da vida e como se tornou um exemplo de vitória no octógono e nos negócios. O livro tem lançamento previsto para junho pela editora Thomas Nelson Brasil.

3 comentários:

  1. Muito legal esse lançamento, lembro da Joana na época em que ela era a Feiticeira em um programa na tv e que os dois também participaram juntos de um do realy show.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Ah eu nem curto MMA... por isso não me interessei pelo livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto The Ultimate Fighter Brasil, não perco nenhum kkkk passei a gostar de MMA por causa do meu marido, ele manda no controle da TV então ká viu né...
    COnfesso que antes eu não gostava dele, mas depois de começar a assistir The Ultimate Fighter Brasil comecei a me simpatizar mais...
    Esse é um livro que eu leria quando quisesse ler algo diferente.
    Sempre estou me aventurando por novos livros ;)
    E outra coisa, as vezes vemos um livro assim e vamos com um pré-conceito, mas eles nos surpreendem...
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.