Produtos da Revlon inspirados na saga Crepúsculo

23/06/2012


Hoje um post diferente no Diamante Literário, porém ele tem um fundo literário, pois os produtos abaixo são inspirados em uma fomasa saga. A empresa Revlon, voltada para produtos de beleza, criou uma linha inspirada em Crepúsculo.

Conheça os produtos e leia o texto abaixo sobre essa linha que promete te deixar linda até o amanhecer.


Se tem uma coisa que a saga Crepúsculo recuperou no universo dos vampiros foi o glamour. Os mais tradicionais podem até torcer o nariz para vampiros que brilham quando expostos ao sol, mas o sucesso está aí para provar que Bella e Edward têm química nas situações certas, não é mesmo?
 
Um pouco desse clima foi “capturado” pela Revlon na linha de produtos exclusiva e de produção limitada. São três soluções excelentes, com desempenho profissional e que vão deixar você linda. O modelador, por exemplo, conta com as propriedades da Turmalina e do Íon (detalhes aqui e aqui) para oferecer como resultado cabelos naturalmente hidratados.

Esse modelo aquece rapidamente e ainda conta com cabo de energia giratório para facilitar o uso. Já a chapinha, também da linha PRO, oferece os benefícios da cerâmica para os seus cabelos (detalhes aqui). Gosto muito do visual e da cor escolhida para a linha, sobretudo nesse produto. E para fechar esse kit incrível, o secador com 1900 W de potência, 2 velocidades e 3 temperaturas. É ainda silencioso como o Edward! Seja a Bella da temporada! Conte com a linha Crepúsculo da Revlon!



Para quem se interessou em adquirir os produtos, eles já estão à venda nas principais lojas do Brasil.

8 comentários:

  1. Achi bem engraçado rsrs, se fosse à dois anos eu iria ter um treco por um eletro desses, rsrs
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Algumas meninas amam Crepúsculo e acredito que a maioria goste de utensílios de beleza, então, acaba sendo uma combinação "inteligente" para o lucro.
    Clara
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eles fazem tudo para conseguir dinheiro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. chorei d rir, essa ideia é mt loca! kkkkkkkk
    o que eles ñ fazem pra ganhar dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Realmente cada vez mais as empresas buscam algo com que lucrar, mesmo que seja com produtos que não acrescentem nada de novo. E mesmo assim, os consumistas se enredam e acabam adquirindo algo que mais tarde ficará "encalhado" em algum canto. E já que estes produtos fazem parte de uma série famosa, devem vir com os preços bem salgados. Escondam os bolsos hauhauahua

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  6. Caramba, recuperaram o glamour dos vampiros? Hummm, eu penso diferente sobre isso e tenho argumentos, mas deixemos isso para outro momento, já que o assunto são esses produtos aí. Bem, só consegui rir ao ficar sabendo disso e pensei: "Acho que os que tiverem o nome do Edward não vão ser usados em mulheres." Me lembrei de uma declaração incomum dele e essa notícia me soou como piada. xD

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Poxa tava locaaaaaaaa pra ter a chapinha, pq a minha não ta la essa maravilha (ja é velhinha), mas a unica coisa q não gostei nessa aí é que ela só tem voltagem 127v, queria que fosse bivolt! =/

    ResponderExcluir
  8. Ah tá! Só me avisem quando fizerem algo pra brilhar no sol.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.