Lançamentos de junho da editora Arqueiro

07/06/2012


Confiram os dois principais lançamentos de junho da editora Arqueiro, Você está sendo vigiado e Guerreiros da esperança. Leiam com atenção a sinopse desse último e vejam que estória maravilhosa.

Você Está Sendo Vigiado - Gregg Hurwitz

"Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise. Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa.

 Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta. Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. 

Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles. Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben." 



Guerreiros da Esperança (Série Laskar Pelangi livros 1) - Andrea Hirata  

"Ikal é um menino pobre, que sonha em frequentar a escola. Porém, no dia em que seu sonho está prestes a se realizar, uma grande ameaça pode pôr tudo a perder: há apenas nove crianças inscritas na nova turma e o superintendente escolar deixou claro que, se não houvesse pelo menos dez alunos, a escola seria fechada. 

No último minuto, quando tudo parecia perdido, chega Harun, um menino bem mais velho que os outros, que tem síndrome de Down. Nesse momento, a pequena escola da aldeia é salva pela primeira vez. E, mesmo que seus integrantes ainda não saibam disso, tem início a formação do grupo Laskar Pelangi, os Guerreiros do Arco-Íris, que ficará completo com a entrada da rebelde Flo. 

Ao longo de anos de convivência, os pequenos guerreiros crescem juntos, experimentam aventuras, descobrem o amor, enfrentam desafios, conquistam vitórias inéditas, suportam perdas irreparáveis e precisam salvar sua escola muitas outras vezes. Os direitos de publicação do livro de estreia de Andrea Hirata foram vendidos para mais de dez países e mais de cinco milhões de exemplares. A obra foi adaptada para o cinema em 2009, com o título The Rainbow Troops. 

O filme ganhou reconhecimento mundial e foi exibido em diversos eventos, entre eles o Festival Internacional de Cinema de Berlim e o Festival de Cinema Indonésio, no qual recebeu o prêmio de Melhor Filme. Guerreiros da esperança é a primeira parte da série Laskar Pelangi.Os outros livros são: Sang Pemimpi (O sonhador), Edensor e Mayamah Karpov."

4 comentários:

  1. A Arqueiro sempre com ótimos livros.
    Gostei muito dos dois, espero logo poder ler.
    Bjos!

    Cida.
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  2. Você está sendo vigiado parece ser uma leitura interessante e divertida, afinal é um thriller, o tipo de livro que quando bem escrito é diversão na certa. Já Guerreiros da esperança parece ser um livro apaixonante e comovente, não sabia que havia um filme baseado na obra, mas certamente gostaria de assistir.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lancamentos.
    O Você Está Sendo Vigiado, tem um título bem sujestivo, gostei.
    Já Guerreiros da esperança, tem uma história um pouco mais comovente.
    Bons lancamentos.

    ResponderExcluir
  4. Cara me arrepiei com essa sinopse de "Você esta sendo vigiado" sério mesmo. Esse livro deve ser muiiiito bom! Amo suspenses e ainda foi comparado a Harlan Coben, meu muso do suspesnse *O*
    O segundo não me interessei taaaanto quanto o primeiro, mas também parece ser muito bom!!!
    A Arqueiro vem surpreendendo em seus lançamentos!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.