Lançamento de Vésper, novo selo da Giz Editorial

11/06/2012


Confiram o comunicado oficial da Giz Editorial sobre o novo selo da editora, Vésper. Vejam também os primeiros livros lançados pelo novo selo.

Amigos,

É com grande prazer que comunicamos a vocês, parceiros, autores e leitores, o nascimento de VÉSPER, o novo selo da Giz Editorial.

A estrela VÉSPER, o primeiro corpo celeste visível ao anoitecer, na verdade é o planeta Vênus, denominado de estrela desde a antiguidade devido ao seu brilho intenso e a sua presença constante no céu noturno. VÉSPER é também a Estrela D’Alva, a última estrela a desaparecer de manhã. Por tudo isso, o nome VÉSPER sempre foi sinônimo de luz, de esperança, de permanência.

A mesma equipe de profissionais que acompanha os escritores da Giz Editorial cuidará dos livros a nascerem com o selo VÉSPER – com o mesmo carinho, cuidado e excelência. Todos os títulos a serem lançados pelo VÉSPER serão selecionados por uma equipe editorial, tendo como critérios a criatividade, o estilo e a fluência do texto.

Estas são as diretrizes que irão acompanhar os autores do selo VÉSPER da Giz Editorial, um selo criado para os novos escritores que procuram um trabalho editorial profissional, competente e experiente para a produção e distribuição dos seus livros. Por isso, se você é um autor iniciante, e acha que o seu talento merece um público maior, dê um passo adiante. Contate o VÉSPER para conhecer os nossos procedimentos para a publicação do seu livro.

E, se você gosta dos livros da Giz Editorial e do trabalho da nossa equipe, divulgue. Você não se arrependerá de dar o seu aval para o VÉSPER. VÉSPER. A primeira estrela da noite. A última estrela da manhã. Onde o talento de cada autor terá o seu brilho respeitado, preservado e reconhecido.

Contatos: e-mail/ site/ Facebook/ Twitter.


Primeiros lançamentos:  

O Infinito da Menina Sophia
Lorena Maia - Vésper/Giz Editorial


"Um livro de simples complexidades, compreensíveis a todos de bom coração - ensaio inspirador, enredado pelo requinte do jogo de palavras e emoções, que impulsiona o leitor a uma nova postura frente à Vida. Bem-argumentada, com fervor jamais visto, esta obra cativa o leitor e o faz perceber a simplicidade por trás de temas ditos controversos, como "Amor", "Liberdade", "Conhecimento", "Loucura". Leitura para poucos, senão, para todos, e obrigatória àquele que almeja à completude da Alma e à integridade corpo-mente-espírito. E, como a autora outrora advertiu, despeça-se de si e do que costumava chamar por "vida". Bem-vindo(a) ao Infinito da Menina Sophia! Boa leitura!"

Fragmentos
Ricardo Guilherme dos Santos - Vésper/Giz Editorial




"Fragmentos é uma obra composta por contos e poemas, além de um artigo que aborda a possibilidade de alternâncias rítmicas nas narrativas. Um trabalho heterogêneo à primeira vista, Fragmentos mostra um elo comum: a paixão pela literatura fantástica, que inspira ideias, histórias, versos. Como toda expressão cultural, a literatura não deve se prender a paradigmas. Ela é como uma tela em branco, que clama por experimentações. É por esta razão que - na opinião do autor - poemas, textos dissertativos, descritivos ou narrativos, além de outras formas de arte, podem coexistir na mesma obra. As miscigenações e rupturas de linearidade são sempre bem-vindas. Fragmentos é isso: harmonia no caos, produzindo uma obra coesa."

3 comentários:

  1. Nunca li nada da editora
    Por isso não conheço o trabalho deles ...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi,
    otima noticia
    adorei seu blog, muito lindo!
    curti no facebook
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para ver como esse selo vai continuar no mercado, estou ansiosa também para ver outros lançamentos dele. Adorei essa notícia.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.