Capas nacionais: Dark Divine – O Santo Perdido e O juramento de Dragon

17/06/2012


A VeR Editoras divulgou a capa e a sinopse do segundo volume da série Dark Divine, Dark Divine – O Santo Perdido. Da autora Bree Despain, o livro tem previsão de lançamento para este mês.


A família Divine está desconsolada com o desaparecimento de Jude, o irmão mais velho de Grace. Por isso, ela sai em busca de dele por um caminho obscuro e cheio de surpresas, reunindo todas as pistas possíveis para reencontrá-lo. Em meio a esta perigosa procura pelo irmão, Grace conhece a Talbot, um homem cheio de mistérios que abalará seu romance com Daniel. Ela terá de ser forte e resistir ao mal contra a maldição do lobisomem. Agora ela terá que decidir entre o bem e o mal para se livrar da terrível maldição.


O lançamento do prequel da série House Of Night, O juramento de Dragon, deve ser lançado no segundo semestre deste ano. Das autoras P.C. Cast e Kristin Cast. o livro não possui a capa que os fãs escolheram em abril.


O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today.

Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação… Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América.

Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres.

6 comentários:

  1. A capa ta bem interessante! Tô loca pra ler! *-*

    ResponderExcluir
  2. Essas capas são bem dark eim
    Mas são bonitas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada dessa editora. Vou ver umas resenhas dos livros que ela publica e ver se me interesso.

    É suuuuuper verdade o que você comentou lá no blog. O Gotye tem mesmo cara de tartaruga, UASHUAUHUSAUH morri de rir com isso.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. A capa de "Dark Divine – O Santo Perdido" está muito linda. Gostei! :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Nossa a Capa tá show.eu adorei. =)

    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ter "desistido" da sério House of Night, achei essa capa de O Juramento de Dragon incrível! Ele é um dos poucos personagens que me cativaram na série, acho que vai ser uma boa história...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.