Trilogia Erótica de Anne Rice é publicada no Brasil

31/05/2012


Os contos de fada estão em alta, com várias adaptações cinematográficas a caminho e livros sobre eles sendo lanaçados. Uma visão um tanto diferente sobre A bela adormecida está sendo lançado pela editora Rocco com a assinatura de A. N. Roquelaure, ou melhor, Anne Rice

A trilogia que foi publicada no exterior na década de 80, canta a estória de uma bela adormecida amaldiçoada a ser escrava sexual. 


 O conto de fadas A Bela Adormecida ganha uma roupagem nada inocente pelas mãos de Anne Rice. Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro da trilogia erótica, a princesa condenada a dormir por cem anos se torna vítima de um segundo feitiço: virar escrava sexual.



Em A punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos. 


A libertação da Bela encerra a trilogia erótica mostrando a chegada de Bela, Tristan e Laurent às terras do sultão, e as novas e surpreendentes experiências sexuais pelas quais eles passam no inebriante palácio onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor. Com cenas picantes e reviravoltas que pegam o leitor de surpresa, Anne Rice cria uma trama que prende a atenção do início ao fim.

  Fonte.

8 comentários:

  1. Quero muito ler.
    Adoro contos de fadas, e sendo da Anne Rice, vou adorar ver essa nova versão.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imaginar como a autora das crônicas vampirescas pode ter moldado a história da Bela Adormecida me deixa curioso. É uma pena que hoje em dia ela tenha se afastado completamente desse tipo de literatura.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anne Rice dispensa comentários. O texto com certeza deve ser muito bom e o enredo envolvente. Apenas pela sinopse já fica uma grande curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca tinha ouvido falar dessa serie
    Mas interessante essa capa padrão

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Por incrível que pareça, nunca li nada da Anne Rice!
    Mas parece bem interessante esse trilogia!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  6. Anne Rice é tremenda diva! Tudo que ela toca é ouro! Sempre amei A Bela Adormecida, adoraria ver essa versão sombria - e nada romântica - do conto! Não curto S&M, mas me arrisco por que é de quem é. hahah

    bjks!
    @mariapsalles -http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei muito curiosa pra ler agora. Sério, de verdade, que muito ler essa versão, MUITO :O


    Gizele Almeida.

    ResponderExcluir
  8. Um dos primeiros livros que eu leio da anne. Se você pensa que já leu historias eróticas, você não sabe o que lhe espera nesse livro kkkkkk (só li o 1)
    bjs
    x
    http://divergentvote.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.