Stolen nas livrarias em junho

11/05/2012


Muito feliz ao postar essa novidade, embora a editora não seja uma das mais baratas, é um livro que eu quero muito ler e em inglês demoraria a chegar. A editora ID revelou a capa do livro Stolen da autora Lucy Christopher que será lançado em junho. 



Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções… Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano.

 Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues …




Fonte.

3 comentários:

  1. Eu não sabia desse livro, mas pela sinopse me pareceu uma história forte. De qualquer forma, eu teria que esperar mesmo o lançamento por aqui, porque meu inglês não é lá essas coisas. Enfim, que bom que já tem a previsão de chegada às livrarias.

    ResponderExcluir
  2. lol! A personagem sofre da sindrome de estocolmo?! Interessante. Não tinha ouvido falar desse livro antes, mas parece bom.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.