Posters e trailer oficial de The Words

28/05/2012


Posters e trailers oficiais legendado (por mim) do novo fime do Ben Barnes, The Words. Sou fã do Ben a um tempo e como o filme envolve um pouco de literatura, decidi divulgar aqui no blog. O filme estreia no EUA dia 22 de setembro, mas não tem previsão (espero que ainda) de lançamento no Brasil. 


Rory Jansen, um escritor trabalhador, aspira a ser a próxima grande voz literária. Quando ele descobre um manuscrito perdido em um caso intemperizado, ele percebe que possui de algo extraordinário que ele deseja desesperadamente ter criado. Rory decide passar o trabalho por sua própria conta, finalmente, recebe o reconhecimento que ele desesperadamente anseia. No entanto, ele logo descobre que viver com a sua escolha não vai ser tão fácil como ele pensava, como ele enfrenta um dilema moral que o irá fazer se olhar e ver o homem que ele se tornou.

Em sua estréia na direção, Brian Klugman e Lee Sternthal criaram um conto sutil, que examina como o desejo esmagador pode levar a conseqüências imprevisíveis e indesejáveis. Amparado por um elenco forte, liderado por Bradley Cooper e Jeremy Irons, The Words se adepta a várias narrativas que revelam como um homem seu legado segura a vida de outro homem. 

The Words Official Trailer #1 - Legendado





The Words Trailer #2 - Legendado 



Posters e sinopse retirados do site Ben Barnes BR.

Deveria ter atualizado esse post a algum tempo, como disse no começo, esperava que o filme fosse lançado aqui no Brail e ele vai, precisamente amanhã dia 23/11. A Imagem Filmes comprou os direitos e ele será lançado com o título "As Palavras". Abaixo vocês veem o pôster nacional, a sinopse e o trailer. Devo assistir o filme sábado e fazer resenha dele na terça, na coluna Cine Diamante.

Escolhas que são difíceis de conviver.

Casado com uma linda mulher, Rory Jasen (Bradley Cooper), trabalha em uma editora de livros, e alimenta o sonho em um dia ter o seu próprio livro publicado. Com o passar o tempo, o sonho vai dando lugar à frustração e Rory chega a conclusão de que nunca conseguirá escrever algo realmente bom. Mas eis que, um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com maço de folhas amareladas, ao ler, Rory sente-se rapidamente ligado à história e não consegue tirar ela da cabeça. Tomado por um impulso, ele começa a transcrever todo o conteúdo para a tela do computador. Palavra, por palavra, aquela história começa a ganhar vida através de Rory. Resultado: seu primeiro livro é publicado. Prêmios e fama passam a ser rotina na vida do casal, até o dia em que um frágil senhor (Jeremy Irons) encontra Rory e conta para ele como as palavras de seu best-seller foram realmente escritas. 


5 comentários:

  1. Duas palavras: NECESSITO VER!
    Cara, Ben e Cooper num mesmo filme!? Isso não pode ser ignorado! rs

    Beijocas!

    Mary
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou looooouca pra ver esse filme. Desde que assisti ao trailer no cinema pela primeira vez.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Parece que vale a pena ver este filme. O assunto ambiçao é sempre interessante de ser abordado, e suas consequencias mais ainda! ^^ Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Descobri esse filme hoje e já estou super ansiosa pelo lançamento. Enredo super em alta, principalmente entre nós aqui da blogosfera! E adoro o Brad!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura

    ResponderExcluir
  5. Enredo excelente, ator nem se fala ... espero que seja lançado logo por aqui e espero também que eu tenha oportunidade de ver, porque atualmente está bem difícil para eu ir ao cinema. Mas quem sabe?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.