Divulgação: Entre linhas e letras

03/05/2012


Alguns autores, 8 na verdade e todas mulheres, se juntaram para divulgar e estimular a literatura nacional. Conheçam um pouco mais o projeto e as autoras e livros participantes. Lembrando que a Helena Andrade, participante do projeto, é nossa aprceira e seu livro Despertar já foi resenhado pelo blog (resenha aqui).


Nosso projeto, Entre Linhas e Letras, nasceu do desejo de estimular a leitura de livros nacionais. Como escritores, nosso objetivo não se limita apenas a estar diante de um computador escrevendo. O escritor precisa expor-se, expor sua obra. Isso significa muita divulgação, por todos os meios sociais de que puder dispor. A fim de levar nossas obras ao conhecimento do público, oito escritoras decidiram reunir-se e formar um grupo literário.

Esse grupo, cujo nome ainda não está definido (contamos com nossos leitores para isso!), tem como meta principal chegar até você, conquistar você e provar que o Brasil é um país de bons leitores, tanto quanto é de bons escritores. Através dos encontros literários, o grupo promoverá a literatura nacional interagindo com o público; sorteios, brindes, brincadeiras e muito bate-papo. Queremos ampliar os horizontes do mercado editorial brasileiro. Apoie também essa ideia. Divulgue, compartilhe! Embaque com a gente nessa aventura literária.

Vídeo:




Informações: Site/Facebook.

2 comentários:

  1. Nossa, que interessante essa iniciativa. Eu não tenho o hábito de ler autores nacionais, leio os que os professores passam e por vontade minha mesmo, eu lembro de ler lido um livro do Paulo Coelho.
    Eu adorei essa ideia de promover encontros, sorteios e brincadeiras ... é legal participar de eventos assim. E ganhar livros também não é ruim rs. Pelo que vi o primeiro encontro será no Rio, uma pena -quase nunca tem eventos assim na minha cidade rs-

    Adorei o post e irei acompanhar o Entre Linhas e Letras.

    Beijos,
    Rafa
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Projeto muito louvável! Os autores nacionais estão cada vez mais conquistando o seu merecido espaço ao sol e mostrando para todos que seus talentos são inegáveis! Com certeza o Policial da Biblioteca ajudará como puder nesse projeto!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.