Capa e sinopse de O Escolhido

14/05/2012


O quarto livro da série Wherlocke da autora Hannah Howell, já possui capa e sinope. Lançado pela editora Leya, O Escolhido é o primeiro livro da série sob o ponto de vista de um homem. Ele será lançado ainda esse mês.


Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da famíliade LoreleiSundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. 

Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. 

Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.

5 comentários:

  1. Esse ainda é o primeiro de quatro livro? Poxa, por isso pretendo aprimorar meu inglês, acho que se fosse fã do autor não iria suportar tanto ter de esperar muito tempo para traduzirem ainda o primeiro livro!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa demais por esse Livro. Já li a Intuitiva (Amei DEMAIS, diga-se de passagem) e estou esperando chegar "A vidente" e "A sensitiva".
    1° vez que visito seu blog. Adorei, lindo!
    Beijos

    reencontrodasartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li essa série, mas já ouvi falar tanto que tenho muita vontade de ler. Com essa moda de séries de livros, eu não consigo acompanhar tudo em tempo real. É muito livro!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li a série... sempre vejo, mas desanimei quando vi várias críticas negativas, e confesso que fiquei com medo de comprar e perder o dinheiro, então eu vou emprestar de alguém hehehe ou quem sabe trocar e ler. Mesmo desanimada eu acho bom ler, pois já cheguei a gostar de livros que todo mundo odiava, então quem sabe com essa serie nao será assim?
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a sinopse! Que diferente! Gente, preciso ler! Adoro romance sobrenatural de época! É uma série de muitos livros ou acaba no 4?

    Beijocas!
    Mary

    http://jardimdeborboletas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.