Capa e 1º capítulo do segundo volume da série Insaciável

26/05/2012


Confiram a capa e 1º capítulo de Mordida, segundo volume da série Insaciável da escritora Meg Cabot. A editora Galera divulgou que o lançamento será dia 22 de junho. Leiam o 1º capítulo aqui


O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida… Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

6 comentários:

  1. Meg Cabot é uma autora que não me atrai, o estilo dela não consegue me prender. Estou com "Formaturas Infernais" que uma amiga me emprestou e ainda nem li.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda não li nada da Meg Cabot. Acho que faltou oportunidade, sempre aparece outros livros que acabo lendo antes. O que significa que não conheço essa série, mas sendo sobrenatural,já me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu li o primeiro, Insaciável, e ate que gostei do livro, da autora Meg... Apesar de nao ter PRENDIDO minha atençao o primeiro, espero que este esteja mais legal!

    ResponderExcluir
  4. Já disse o quão viciada sou em histórias de vampiros? haha Gente, adorei isso! Drácula, Meg, título... Quero esse livro =/ Droga, mais uma série pra minha lista!? Denise me viciando ainda mais hein! hahah
    Beijinhos!

    Mary
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh! Um dos lançamentos mais esperados por mim em 2012 *-*
    Que venha Meena Harper!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.