Novidades sobre o remake de Dirty Dancing

14/04/2012


O remake de Dirty Dancing já começa a dar seus primeiros passos. O roteirista e co-criador da série Glee Brad Falchuk, acaba de assinar contrato para reescrever o roteiro do filme. Além dele, Kenny Ortega (Michael Jackson's This Is It) está confirmado na direção.

Uma expeculação de bastidores. Nada está confirmado, mas parece que os atores da série Glee, Matthew Morrison e Lea Michele vão interpretar o casal principal do filme.


*Eu AMO esse filme. O remake pode ser igual a esse e muito bom, mas o original vai ser sempre melhor pra mim. E como não consegui incorporar o vídeo na postagem, deixo o link pra vocês conferirem a famosa e inesquecível dança final com Patrick Swayze e Jennifer Grey.

Fonte.

7 comentários:

  1. Oi Denise!
    Este é o filme da minha vida.
    AMO!
    E não terá outro igual.
    Patrick é insubstituível.
    Acho que todos que já viram se apaixonou pela história.
    Quem não gostaria de viver uma história como a de Baby?
    Concordo como você que o original vai ser sempre o melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dirty Dancing é um dos filmes que todo mundo que tem mais de 20 anos já assistiu e até, talvez, arriscou cantar a música tema! A história é muito bonita e a coreografia super dez! Vamos esperar que o remake mantenha a magia da trama.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Existem filmes que deveriam proibir de fazer remake. Footloose já foi um fiasco, imagino Dirty Dancing. É um dos meus filmes favoritos e odiaria ver um remake mal feito. Adoro Glee, mas não acho que nenhum dos dois atores combinem com os papeis =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca assisti esse filme
    Mas minha tia é louca por ela
    E não sei, mas acho que o original nesse caso, sempre é melhor
    Mas temos que assistir

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti esse filme muitas vezes e não me canso de olhar pois Patrick não tem homem como ele para envolver uma mulher afff.
    Tudo de bom,ótimo post.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é o melhor filme de romance q já vi.
    Acho que ele merece ter nos papeis principais atores mais qualificados do que estes adolescentes de começo de carreira que acham que só porque cantam bem,também sabem atuar.Aliás,os personagens principais nem cantavam.Pra falar a verdade quem cantou e muito mau foi a irmã da Baby,põe essa tal do GLEE pra interpretar ela.

    ResponderExcluir
  7. Amo Dirty Dancing, já assisti incontáveis vezes e não me canso de ver. Quando soube do remake fiquei animada, mas concordo com vc, o primeiro sempre será o melhor e o meu favorito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.