O resgate do tigre já possui capa, sinopse e data de lançamento

11/04/2012


Nem posso expressar a felicidade ao dar essa noticia, ontem a editora Arqueiro divulou a capa de O resgate do tigre e sua data de lançamento. Ele é a continuação (segundo de uma série de 5 livros) de A maldição do trigre da autora Colleen Houck. A previsão de lançamento é para o dia 7 de maio (anotem na agenda kkk).


Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.

Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.

Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.

Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.

Pulando de felicidade por a editora ter mantido as capas originas. E se você está viajando ai não sabendo do que se trata a série, clique aqui e leia a resenha de A maldição do tigre, e aqui para ler a entrevista que o blog fez com a Collen Houck, autora da série.

Um comentário:

  1. Antes mesmo de ler a entrevista que você fez com a Collen Houck já tinha me interessado pelo livro, após a entrevista fiquei com vontade ainda mais de lê-lo. A simpatia da autora é um dos fatores responsáveis, afinal quando um autor demonstra que respeita seus leitores me sinto mais estimulado a ler seus livros. Ainda não li o primeiro livro, mas agora poderei emendar com o segundo :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.