Nova editora parceira do blog: Editora Schoba

30/04/2012


A editora Schoba é a mais nova parceira do blog. Editora nova e voltada para livros nacionais, confiram abaixo alguns lançamentos e mais informações sobre ela. 



Publicação independente e de qualidade é aqui. 

Este é o principal conceito da Schoba no mercado editorial. Seu livro é seu trabalho, demonstra sua personalidade, mostra quem você é. Deve falar por você. Reflete na sua carreira e na sua vida pessoal. O que a Schoba oferece é a oportunidade de começar bem, começar do alto, planejando e desenvolvendo o autor e seus livros, exatamente nesta ordem, atrelando um evento de lançamento de ponta e buscando atingir cada objetivo de nossos autores.


Preso no Amanhecer 

Depois de despertar de um pesadelo, Eddie sente-se estranho de certa forma. Vive com lembranças desconhecidas. Acometido por essas lembranças misteriosas de um mundo desconhecido e que fizeram de um pesadelo a sua realidade e, que ameaça, inclusive, sua família.

 Ele busca uma saída, e nessa busca foi transportado ao mundo místico de Osiros, onde tomou real conhecimento daquele mundo belo, mas também, sombrio e assustador, onde o amanhecer pode durar toda uma vida. Os problemas não estão apenas começando, em Osiros, a aurora nunca raiou após o domínio de Áurea, uma poderosa feiticeira possuída por espíritos malignos. 

E nas florestas encantadas forças do mal se espalham. Algo terrível começa a acontecer, e até mesmo o Paraíso das Águas, o lugar mais seguro de Osiros, parece estar vulnerável a destruição. 


 A Natureza do Amor 

– Aonde vais cavaleiro destemido?
– Aonde mora o amor, longe das aventuras e ilusões.
– E se Eros, o parteiro amoroso, envolvido por Sedução, se opor em teu caminho? 
– Ele não se oporá! Nós somos iguais. Sentimos a mesma coisa: o amor in natura in the world! 
– E se, mais adiante, o Destino quiser te desviar do caminho percorrido? 
– Ele não desviará porque somos o reflexo da natureza biológica do amor. 
– Cavaleiro destemido, ao encontrares o amor, pré-sinto que sentirás a paz e a aproximação da felicidade!  


Entre o espelho e eu 

Quando um homem é traído pela única pessoa que amava, pode ficar disposto a tudo, inclusive a matar por amor. Depois de ser condenado a vários anos de prisão por causa do assassinato de sua esposa, Hector Romeu decide escolher as mulheres mais belas e bem casadas do país, para provar a inexistência do amor. 

Acontece que, ao selecionar suas vítimas e colocar o seu plano em prática, uma trama surpreendente toma conta de seu coração quando uma delas o aproxima novamente do amor. Aprisionado outra vez pelo calor da paixão e pelo fogo do desejo, Hector não percebe que está sendo conduzido para a rede de intrigas mais perigosa da sua existência. 

E assim, entre mentiras e segredos, o fenômeno de assassino, que transforma-se em herói, destrincha o que de fato é o amor, e quem, realmente, é capaz de amar. 


O triste amor de Augusto Ramonet 

César Martinelli, escritor prodígio de sucesso, viaja à isolada Praia do Santo com um único objetivo: tirar a própria vida. 

Não suportando a perda precoce da esposa Eva, César tem seus planos mudados pelo aparecimento de um manuscrito, deixado pelo escritor chileno Augusto Ramonet, narrando uma controvertida história de amor cheia de reviravoltas, obsessão e perda. 

Além disso, surge uma jovem e misteriosa mulher chamada Catarina que, de algum modo, parece estar ligada ao manuscrito deixado por Ramonet há quinze anos. A partir daí, César tem que desvendar o mistério por trás do manuscrito de Ramonet, descobrir quem é Catarina e sepultar, de uma vez por todas, as dores e o amor vivido pelo escritor chileno.

4 comentários:

  1. Gostei das nividades, para começar das capas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria, cada vez mais o Diamante Literário está alcançando novos horizontes e isso acrescenta muito ao blog e aos visitantes que poderão ler resenhas de diversos livros :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Parabéns pela nova parceria!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!
    http://livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.