Lançamentos: Segredos e É preciso recomeçar

04/04/2012


Editora Barauna
Segredos - Tatiana Amaral


“Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter cavado esta história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas com elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas.”

O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo.

Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a segredos?



Editora Butterfly
É preciso recomeçar - Célia Xavier de Camargo


Romance psicografado por Célia Xavier de Camargo, lançamento da Petit Editora – focaliza os bastidores espirituais da dependência alcoólica, o terrível obsessor, destruidor de lares.

É preciso recomeçar – romance do Espírito Eduardo, psicografado por Célia Xavier de Camargo, lançamento da Petit Editora –, relata os dramas causados às famílias pela bebida. Esse foi o caso de Laura e Afonso, unidos pelo amor, mas ameaçados pelo fantasma do alcoolismo. Laura, grávida, casou-se com Afonso, um jovem atleta.

Aplaudido e admirado, Afonso foi seduzido pela bebida. Atraído por Laura, evita beber em sua presença. Uma gravidez indesejada os conduz ao casamento. Os pais de Afonso, pessoas de posse, não entendem sua união com a filha de sitiantes. Incapaz de estudar – apenas os automóveis o interessam –, Afonso recebe do pai uma oficina mecânica e uma casa em bairro afastado.

Alcoolismo.

Casado, Afonso empenha-se no trabalho, mas, com o passar do tempo, as dificuldades o levam a maltratar a família e entregar-se à bebida. As más companhias – dos dois lados da vida –, apertam o cerco ao seu redor. Mesmo assim, anos depois, Laura e Afonso são pais de três filhos. As crianças, convencidas de que as grosserias do pai são causadas pelo excesso de preocupações, o respeitam à distância. Afonso mergulha fundo no alcoolismo. Para garantir o sustento da família, Laura especializa-se no preparo de bombons, revendidos com a ajuda de uma amiga.

Um dia, Afonso é socorrido em estado grave. Num hospital público, Laura recebe – por intermédio do doutor Carlos – informações sobre a saúde fragilizada de seu marido. Laura aproxima-se, então, de Gertrudes, sua vizinha, frequentadora de um centro espírita. Afonso, internado, provoca, inconscientemente, a própria desencarnação. No mundo dos espíritos, arrependido, é socorrido.

Certa noite, surpresa, Laura encontra-se com o doutor Carlos – médico que atendeu Afonso –, no centro espírita que frequenta. Ele é viúvo, pai de dois filhos. Depois de três anos de convivência, eles se amam – mas Laura resiste ao casamento. Preocupada com a reação do ex-marido, suspeita que o desencarnado, ciumento, poderá prejudicar a família. Sequer imagina que um terrível obsessor encontra-se em sua casa, determinado a impedi-la de recomeçar...

A médium.

Célia Xavier de Camargo – médium que psicografou É preciso recomeçar, romance do Espírito Eduardo, lançamento da Petit Editora –, nasceu na cidade de Gália, Estado de São Paulo. Desde criança, sente a presença dos espíritos. Formada em Direito, Célia lecionou durante catorze anos na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Rolândia (PR), onde reside com a família. Seus pais, espíritas, a incentivaram a estudar as Obras Básicas de Allan Kardec. Desde 1980, Célia psicografa romances de grande sucesso.

3 comentários:

  1. Hmm, parece ser dois bons lançamentos :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Segredos, o nome já me atraiu e a capa tbm... menina q segredo é esse q pode separar um casal apaixonado? Oh God, preciso ler esse livro *__* vou procurar onde poosso comprá-lo!!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o hábito de ler livros espíritas, mas já tive a oportunidade de ler algumas obras e alguns gostei, mesmo que não acreditemos naquilo acho que algumas lições são muito válidas. "Segredos" também me interessou por ser uma mistura de romance com suspense.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.