Lançamentos da editora Draco: Fantasias Urbanas e Os Reis do Rio

13/04/2012


Ambos os livros já estão em pré-venda no site da editora Draco, clique aqui e confira.


Enfim a aguardada coletânea organizada pelo mago Eric Novello, “Fantasias Urbanas”.

Com a presença de um time que reúne veteranos e novos autores que já têm feito a diferença, essa coletânea chega para reimaginar os ambientes urbanos nas obras de fantasia brasileiras.

Ana Cristina Rodrigues
Antonio Luiz M. C. Costa
Carlos Orsi
Douglas MCT
Erick Santos Cardoso
José Roberto Vieira
Rafael Lima
Rober Pinheiro
Tiago Toy



No romance Os Reis do Rio, de Rafael Lima, descubra uma distopia 100% carioca. O ano é 2189. Décadas após um holocausto nuclear, nada de maravilhoso restou na cidade de São Sebastião. A monocromia substituiu a exuberância natural. A insipidez, o charme das ruas. A apatia, a vivacidade dos cariocas. Mas ainda há esperança. Ao menos para William Costa.

Quando seu irmão Edu é sequestrado pela Radius, organização soberana da cidade, o mulato deixa seu bairro-caverna para resgatá-lo. Em sua companhia segue Lia, namorada de Edu, e Ulysses, um tiziu implacável. Seu destino: a cidadela de Iraputã, coração da Radius. Lá, respostas que vão além do paradeiro de Edu os aguardam, revelações sobre o passado e o futuro do Rio de Janeiro e até mesmo do terrível mundo que habitam.

Samba-dumps, robôs esquizofrênicos, rifles plasmáticos, harpias, caveiras, rádios clandestinas e uma batalha iminente pelas ruínas de um dos cartões-postais mais famosos de todos os tempos. Está preparado? Então seja bem-vindo ao novo Rio.

Um comentário:

  1. Já ouvi falar de "Fantasias Urbanas" e me encantei pela obra. É a primeira vez, pelo que me recordo que ouço falar de "Os reis do Rio", a trama me atraiu pela mescla de distopia com uma ambientação 100% brasileira.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.