Destaques

Receba as atualizações do site por email!

21/04/2012

Lançamentos da editora Arqueiro especial James Patterson


Três novos livros do autor James Patterson vão ser lançados pela editora Arqueiro nesse mês. Eu nunca li nada dele, mas vou receber de parceria com a editora Os diários de Suzana para Nicolas. 

O 6º Alvo 

Um assassino fora de controle.

Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. 

O sequestro de uma criança.

Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. 

Não há tempo a perder.

Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde. 


Fogo Cruzado 

Os sinos da igreja já estão tocando.

Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro?

Um criminoso com acesso a informações privilegiadas.

A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir.

 Alex Cross no meio do fogo cruzado.

Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

  
Private 

Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos. 

Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.

Os criminosos estão à solta.

Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta. 

Com a Private, nenhum caso fica sem solução.

Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras. 

*Só uma informação a mais sobre Private. A Sonar Entertanment vai produzir uma série de tv a partir da saga. John McLaughlin já está escrevendo o episódio piloto de duas horas e James Patterson será um dos roteiristas.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Quero ler este livro. A capa é muito bonita e a sinopse muito convidativa! Gostei do post...
    Beijos
    Passa lá no blog, tem resenha nova.

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Do James Patterson só li "Na Teia da Aranha" que já originou filme e faz parte do conjunto de livro que conta a história do Alex Cross. Pela sinopse dos livros só "Fogo Cruzado" tem ligação com o Alex. Ah, quem interpretou ele no filme foi o Morgan Freeman.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

© Seja Cult – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in