Wish List Books #2

10/03/2012


Já faz um bom tempo que não posto livros da minha lista de desejados em inglês, o primeiro e único foi em dezembro. Vou tentar postar com mais regularidade, até porque, vou investir muito mais em livros em inglês de agora em diante.

Confiram os 5 livros escolhido:

The Pledge - Kimberly Derting


As palavras são a arma mais perigosa de todas ... Charlie tem dezessete anos e sabe que possui poderes excepcionais perigosos. Em um futuro distante, em uma terra controlada por uma rainha idosa e cruel, as classes são dividida pela língua que se fala. 

Mesmo entre os membros da classe dominante, falar sua língua nativa pode levar a morte. Charlie entende todas as línguas, um segredo que ela deve quardar para permanecer viva. 

Quando ela conhece o charmoso Max, que fala uma língua que ela nunca tinha ouvido antes, ela fica intensamente atraída por ele. Max acredita que Charlie é a chave para algo maior e ele promete protegê-la. Mas com a guerra que se aproxima, será que ela pode confiar nele?


Shattered Souls - Mary Lindsey


Uma história emocionante sobre morte, amor, destino, e perigo. Lenzi ouve vozes e tem visões de lápides, inundações, um menino com os olhos de cor cinza. Seu namorado, Zak, não pode ajudar, e tudo está ficando cada vez mais perturbador e intenso. 

Então Lenzi encontra Alden, o garoto de seus sonhos, que revela que ela é a reencarnação de uma Speaker - alguém que conversa e ajuda almas perdidas - e que ele tem sido seu protetor a vários séculos. Agora Lenzi deve escolher entre sua vida com Zak e a vida que ela está destinada a levar com Alden. 

Mas o tempo está se esgotando: um espírito malévolo quer destruir Lenzi, e ele vai matá-la se ela não tomar uma decisão logo.


Everneath - Brodi Ashton


Na primavera passada, Nikki Beckett desapareceu, sugada para um submundo conhecido como Everneath, onde imortais se alimentam das emoções dos seres humanos atormentados. Agora ela voltou para sua antiga vida, sua família, seus amigos antes de ser banida de volta para o submundo ... desta vez para sempre.

 Ela tem seis meses antes de ser obrigada a voltar para Everneath, seis meses para despedidas que ela não consegue fazer, seis meses para encontrar a redenção, se ele existir. Nikki anseia por passar esses meses com seu namorado, Jack, a única pessoa que ela ama mais que tudo. 

Mas há um problema: Cole, o imortal que a atraiu-a para Everneath, seguiu Nikki para o mundo dos mortais. E ele vai fazer de tudo para trazê-la de volta, desta vez como sua rainha. Como o tempo contado, os relacionamentos de Nikki começam a escorregar de sua mão, ela é obrigada a tomar a decisão mais difícil de sua vida: encontrar uma maneira de enganar o destino e permanecer na superfície com Jack ou retornar a Everneath e tornar-se de Cole ...


The Fortune of Carmen Navarro - Jen Bryant


Carmen Navarro é atendente no Quikmart e se sente profundamente entediada. É um trabalho, e ela precisa dele. Mas o verdadeiro amor de Carmen é a música: ela saiu da escola para cantar com os ciganos e conseguir um contrato de gravação, um dia. 

A poucos quilometros de distância, Ryan Sweeney é um cadete estudioso de olho em um posto em West Point. Não há uma única menina no Valley Forge Military Academy, e isso é bom pora ele. Mas quando Ryan passeando fora do campus vê Carmen com seu cabelo preto brilhante e uma tatuagem de cobra, seu pulso acelera. Carmen, que normalmente não dá bola para os soldados da Academy, pode agir diferente desta vez. 

Ela lhe entrega um bilhete: "Venha ouvir minha banda." Um romance começa, pouco provável, apaixonado. . . e rapidamente desequilibrado. Em uma narrativa cativante de amor obsessivo, o romance segue para um fim surpreendente. Inspirado no romance e na ópera "Carmen", Jen Bryant cria uma heroína com espírito forte e sedutor em um conto contemporâneo de amor trágico.


Tutored - Allison Whittenberg


Wendy Anderson e Hakiam Powell estão em extremos opostos dos aspectos - o aspecto social, o aspecto financeiro, e o aspecto de oportunidade. Wendy vive em um subúrbio (gueto) da Filadélfia, onde ela sempre se sentiu deslocada. Seu pai, que sempre lutou pelos direitos dos moradores do gueto, não quer que ela se misture com "aquelas pessoas".

 Na verdade, toda a vida de Wendy seu pai lhe disse quão terrível "essas pessoas" são. Ele até mesmo fez planos para que Wendy fizesse uma faculdade para negros. Mas Wendy sente que sua raça é muito mais do que apenas a cor de sua pele, e ela trabalha em um centro comunitário para ter uma perspectiva mais diversa sobre a vida. 

Hakiam nunca viveu em um lugar por mais do que alguns anos. Quando ele envelhece e não pode mais ficar no orfanato de Ohio, entra em um ônibus para Philly e decide começar de novo, mas agora ele está quebrado, tendo que cuidar do bebê prematuro de seu primo, e mais do que nunca ficar fora de problemas. Quando ele conhece Wendy no centro comunitário, pensa que ela é uma esnobe arrogante - ele não consegue compreender sua vida. Mas, conhecendo-a melhor, ele vê um lado mais suave nela.

E finalmente - para grande desgosto do pai de Wendy e primo de Hakiam - eles começam um conturbado, mas revelador romance. Esta história sobre um casal não convencional, apresenta personagens de carater forte e diálogos inteligentes, sutis e novas observações sobre as pressões sociais e o preconceito contra os negros.

5 comentários:

  1. Realmente, como falei contigo pelo twitter, compensa mais investir em livros em inglês. Além de você ter o texto sem interferências que podem nascer por causa da tradução, eles são mais baratos. Todos os livros de sua lista de desejados parecem ser bons romances :) A minha lista de desejados está imensa...às vezes penso quanto seria preciso para comprá-los todos de uma vez.

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que Legal Denííí!!!

    Eu lia livros em inglês quando eu fazia curso...
    Aiii o curso acabou e eu relaxei #QUEVERGONHA

    Vou anotar suas dica para relembrar o que aprendi!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. São livros interessantes, pena que meu inglês agora não passa do básico :/ rs Mas um dia estarei lendo livros em inglês o/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse de The Fortune of Carmen Navarro *-* Uma pena não saber se um dia será publicado por aqui...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Também quero começar a ler livros em inglês, quero melhorar meu inglês, kkkkk
    Bem legais os livros que você postou ai, amei a capa e a sinopse deles *-*


    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.