O melhor de mim, primeiro livro do Nicholas Sparks lançado pela editora Arqueiro

01/03/2012


Vocês devem se lembrar, que no ano passado houve uma disputa entre algumas editoras por um lote de 10 livros do Nicholas Sparks, pois bem, a editora Arqueiro ganhou esse leilão e consequentemente os direitos de publicação desse lote. O melhor de mim é o primeiro livro do autor em sua nova casa. (Leia um trecho do livro aqui)

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.

Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Marcador

2 comentários:

  1. Own, Nicholas Sparks deixe jeito vai fazer um cisco cair nos meus olhos kkkkkkkkkkkk Eu já sou um cara meio romântico e acho que vou adorar ler esse livro!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes me sinto um ET: nunca li nada do Sparks. =O Talvez, leia agora. :D

    Beijos

    Gleice
    @MPessoais
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.