Novidades e promoções no mês de aniversário da editora Harlequin

30/03/2012


A Harlequin Brasil fará 7 anos no mês de Abril. Sendo assim, a editora está preparando várias novidades e lançamentos incríveis. Confiram alguns lançamentos e fique de olho no site e no twitter da editora para participar das promoções especiais de aniversário.




Os Irmãos De Buckhorn: Jordan — Lori Foster

Jordan Sommerville curava animais e os resgatava das ruas. Era um homem que poderia seduzir uma mulher apenas com sua voz. Porém, não se aproveitava deste poder com frequência.

Seus irmãos brincavam dizendo que ele estava esperando por um modelo de virtude, e muitas mulheres de Buckhorn não cumpriam suas exigências. Até ele conhecer Georgia e todas as suas regras serem quebradas. Georgia Barnes sustentava a si e seus filhos trabalhando como dançarina; por sinal, uma exótica dançarina…

Se isso não agradasse Jordan, podia cair fora. E daí que ele fosse o homem mais afetuoso, gentil e cobiçado que ela conhecera? Ainda assim era um homem como outro qualquer. Certamente, não poderia ser tão perfeito quanto parecia… ou será que sim?


Promessas de Arco-Íris - Linda Lael Miller

Shay não pensava em revelar para seu filho a verdade sobre o pai dele.

Tampouco diria para seu chefe o que realmente achava de seu trabalho. E, acima de tudo, recusava-se a falar sobre sua mãe famosa. Porém, eram os fatos da sua infância que ela mantinha bem enterrados na memória, junto com sua natureza exaltada. Até que um dia um estranho apareceu na cidade, e começou a desvendar seus segredos, um a um, implacavelmente.

Ela sabia que deveria ficar furiosa, mas se sentia aliviada…Até se dar conta de que o estranho em sua vida guardava segredos também…

3 comentários:

  1. Essas uma sacanagem hein amiga!

    Até eu que não curto muito romances de banca, não resisto a esse monte de homem gosotoso! Uuuiii *arrepiou* kkkk

    Aguardo suas resenhas!!!

    Bju Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sou muito de romances de banca, mas como agora sou parceira da Harlequin, vou ver se começo a ler alguns *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou adepto de comprar romances de banca, mas acho que começarei para poder desenvolver mais minha capacidade de análise literária. Da Harlequin, por enquanto, só li "O Delator" de Tess Gerritsen.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.