Incentivo a Literatura Brasileira: Invasora - A convocação

06/03/2012


Dois mundos, segredos, feitiços e amor ... basicamente esse é o enredo do livro Invasora: A convocação. Mas a autora J. S. Dalmolin promete muito mais, e logo vocês vão descobrir na resenha que o blog vai fazer, pois a J. S., é a nossa mais nova parceira.


Sammy está mergulhada em problemas decorrentes da separação dos pais. Sua mãe entra em crise e ela tenta ajudá-la, mas não sabe como fazê-lo. Então, depois de um terrível acidente, ela acorda em um castelo medieval com Ian, um encantador anfitrião, mas que também se revela extremamente perigoso.

Após uma série de eventos que colocam sua vida em risco e mesmo sentindo-se imensamente ligada a Ian, Sammy resolve deixar o Castelo Darkness. Ela quer encontrar respostas para tudo o que está acontecendo. Seu corpo está diferente, ninguém consegue sentir sua presença e Ian e os amigos dele, recém chegados ao castelo, parecem sentir-se estranhamente ameaçados por ela.

Começa a longa jornada de Sammy em direção ao Castelo Flytower, único lugar onde ela poderá encontrar as respostas que precisa. Porém, durante a viagem eventos horríveis tornam a acontecer, ameaçando novamente sua vida e de seus acompanhantes.

As transformações no corpo de Sammy a tornaram capaz de lançar e desfazer feitiços, seu corpo pode mudar de forma, mas tudo tem um preço. O gosto pelo poder trazido a ela por seus novos dons começam a corromper sua alma.

Durante a viagem, Ian é vitima de um feitiço lançado por Sammy. Agora o único ser que poderia ajudá-la está tão perdido quanto ela. O tempo está se esgotando e ela precisa retornar ao seu mundo ou então morrerá.

Sem respostas e presos em uma emboscada, eles terão que lutar por suas vidas. E então, Sammy vai descobrir que voltar para casa não era seu real desejo.

Informações sobre a autora e o livro: Site/Skoob.

Um comentário:

  1. Esperando pela resenha! É sempre tão alegre ver os autores nacionais crescendo :) Atualmente temos muitos bons escritores de ficção no Brasil *-*

    Abraços!
    @cyberlivingdead
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.