Capas: Amante Libertada e Com um pé na sepultura

28/03/2012


Divulgada a capa do livro Amante Libertada, que será lançado essa semana no Brasil. O título foi escolhido através de uma votação feita pela editora Universo dos Livros. Amante Liberta é o 9° livro da série, sendo que ontem, foi o lançamento de Lover Reborn, 10° livro e contará a estória de Thor.


Payne, irmã gêmea de Vishous, veio da mesma escuridão que seu irmão: uma lutadora por natureza,e uma dissidente quando se trata da tradicional regra das Escolhidas, onde não há lugar para ela do Outro Lado… e nenhum lugar para ela na linha de frente da guerra, também. Quando ela sofre uma lesão que a paraliza, o humano cirurgião Dr. Manuel Manello é chamado para tratá-la e ele logo é sugado para seu secreto e perigoso mundo. Embora ele nunca tenha acreditado em vampiros, ele se vê disposto a ser seduzido pela poderosa mulher que marcou seu corpo e sua alma. Quando os dois encontram muito mais do que uma ligação erótica, ambos os mundos humano e vampiro colidem… assim como uma dívida secular alcança Payne e coloca tanto ela quanto seu amor em um perigo mortal.


A editora Novo Século divulgou a capa do segundo livro da série Night Huntress, da escritora Jeaniene Frost. Com um pé na sepultura tem previsão de lançamento para abril  e já se encontra em pré venda em algumas lojas virtuais.


Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se enconder para sempre…

A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones.

Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre… E que Bones não vai deixá-la fugir novamente.

*Achei essa capa muito estranha.

4 comentários:

  1. Ameii as capas, vou começar a ler IAN agora!! espero conseguir ler esse em breve, qdo for lançado ^^
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro livro eu já ouvi falar, mais este segundo, creio que não. Interessante!!!!
    Gostei das novidades :)
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei engraçada a a capa de Com um pé na sepultura, não sei porque, mas achei. UAHUAUHAHUUHA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma das duas obras me atrai tanto para a leitura, quando o assunto são vampiros prefiro aqueles de jeito mais clássico, contudo como nunca li esses livros darei uma chance para eles...vai que de repente me surpreendo e acabo gostando das tramas.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.