Caixa de Correio #8

18/03/2012


Depois de duas semanas voltei, e acredito que será quinzenal o correio, não tenho certeza. Vai depender de tempo, como sempre.





Posts, pessoas e de agora em diante e atenendo os pedidos, livros também:

Resenha: Rio Botequim 2012 - 50 Novíssimos

Resenha: Despertar

Jogo do Acaso

Assassin's Creed - Renascença

Terra Ardente

Juntos no Paraíso

Doença e Cura

Hathor

Uma Aventura no Atlântico

Rangers: Ordem Dos Arqueiros - Livro 1

Beijos de Vampiro

5 comentários:

  1. Já vi resenhas muito boas sobre Despertar, tenho vontade de ler!
    E gostei bastante de Assassin's Creed, é realmente um livro diferente. Hathor tb é muito bom e eu detestei Beijos de Vampiro hahaha

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Despertar é um livro que quero muito ler! Caixinha recheada hei...
    Boa Leitura.
    Beijos.

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise,

    Olha só que coisa linda: quando você se inscreveu para o book tour de Terra Ardente, em 27 de dezembro, sabe quantos seguidores o Diamante tinha? 22!!! rsrs Tenho um instinto apurado para apostar em blogs com potencial. Olha só agora!!! Gostei muito de ver Terra Ardente em suas mãos :p


    Beijão!

    Janice Diniz
    http://terraardenteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Tempo...sempre o tempo nos atrapalhando em algumas coisas xD Mas temos de saber viver com ele, enfim, vamos aos comentários sobre a caixa de correio. Achei uma grande sacada fazerem o livro de "Assassin's Creed", quem sabe de repente o público que curte os jogos, mas não tem o hábito de ler, começar a ler e cria esse costume maravilhoso, né? Denise, você já leu "A Guerra dos Tronos"? Nele também há muitos pontos de vista e tantos personagens que às vezes tive de recorrer à uma lista da famílias mais famosas que há no final do livro. A saga "Rangers" tem 10 livros?! O.O Dever ser muito bom pra conseguir tanta continuação assim.

    Beijos!
    @cyberlivingdead
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha do correio recheada! Gêmea fiquei interessada nessa série Beijo do vampiro, ainda mais q ele está sendo avaliado negativamente, o importante é q vc gosta kkk, eu sou do contra, acho q vou gostar :) eru gostei da capa de despertar, acho q uma capa simples às vezes é mais bonita do q muitas por ai. Esse livro Assassin's Creed não me desce muito... hehehe só leria se alguém me desse... não faz mto meu estilo :)
    Bjs gêmea!
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.