Rio 2 será lançado no ano da Copa do Mundo no Brasil

08/02/2012


Achei essa noticia maravilhosa, primeiro porque o filme Rio é ótimo e segundo porque dará um novo destaque ao país. Em entrevista recente, o músico Sergio Mendes, que canta a música Real in Rio no filme, confirmou a continuação para Blu e sua turma.

Acho que o plano é o filme ser lançado três ou quatro meses antes da Copa do Mundo [2014]“, explicou. “A Fox está interessada. Nós vamos ter uma reunião na próxima semana, e Carlos [Saldanha] já tem uma história“, finalizou o músico.


O brasileiro Carlos Sudanha, diretor do filme, já tinha falado sobre a sua vontade de fazer uma continuação.

Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso…

5 comentários:

  1. nossa...que legal!!!! eu adorei o primeiro...ri muuuuito...beijooooooooooooossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tenho muita vontade de assistir o primeiro, mas acabo deixando para trás, agora tenho que ver logooo, antes que o segundo estreie, kkkk

    beijão
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Acho bem interessante esse filme ser lançado pouco antes da copa do mundo no Brasil. É como diz no posto, dará um novo destaque ao Brasil. Será uma junção impactante. Espero que o segundo filme seja melhor do que o primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É que dia vai lançar é hooje que lançar?

    ResponderExcluir
  5. Porque quando descobirir!
    Eu vi que ia lançar dia 11/04/13
    :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.