Não teremos filmes baseados na série Instrumentos Mortais tão cedo

14/02/2012


Fiquei um pouco confusa com essa notícias, pois ao que tudo indicava, o projeto cinematográfico de Instrumentos Mortais ia de vento em polpa. Porém, a produtora Screen Gems, que possuía os direitos da série escrita por Cassandra Clare, resolveu desistir de fazer o filme segundo o site Collider.

Primeiro o afastamento do diretor Scott Stewart para se dedicar a série Legion e depois as dificuldades de orçamento fizeram com que a produtora não continuasse no projeto.


Lily Collins e Jamie Campbell Bower, já haviam sido escolhidos para viverem os personagens principais de Cidade dos Ossos no cinema. Agora é esperar, pois mesmo sem orçamento a Constantin Film que ainda possui os direitos de adaptação está tentando seguir com o projeto.

Fonte.

3 comentários:

  1. Na boa, não to nem um pouco triste com essa notíca, porque, o Jamie não tem cara de Jace, na boa, ele é feio de mais para ser O JACE... Desculpem quem gosta dele, mas, eu não acho que ele seria um bom Jace...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk que pena! Seria um bom filme! Mas a esperança é a ultima que morre!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom ainda não li o livro kkkk, mas acho q vou gostar, em questões de marketing seria mto bom se lançassem agora, mas como vi no post tem a questão do orçamento relacionada a isso, então eu acho melhor esperar e tal, do que fazer um filme as pressas e ruim, tomara q consigam mais dinheiro e resolvam e façam um filme de qualidade.
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.