Kristin Kreuk contratada para fazer parte de novo seriado baseado em A Bela e a Fera

17/02/2012


Um novo seriado baseado no conto de fadas A Bela e a Fera está sendo feito pela CW. O canal contratou Kristin Kreuk, a Lana de Smallville, para ser Catherine (Bela). Segundo o Deadline, o novo seriado é uma versão modernizada do conto de fadas misturada com drama criminal.


Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando Catherine tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow, sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.

Estão a frente do projeto: Gary Fleder (diretor), Jennifer Levin e Sherri Cooper (roteiristas) e Ron Koslow (criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS).

Fonte.

4 comentários:

  1. Adorei saber sobre esse novo seriado, Denise! Sou fã da história da Bela e a Fera e juntando alguns ingredientes de investigação deve ficar beeeem interessante!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    Ela é muito bonita combina com a personagem de Bela, parece interessante um conto de fadas moderno!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Kristin *___* Amava ela em Smalville, depois odiei,rs. Mas enfim, parece que virou 'modinha' contos de fadas com dramas policiais, vou gostar de ver ela nessa série, espero que a série tenha alguma diferença e não fiquei só na primeira temporada né.

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sobrenatural, ação e romance numa série só?! Se o diretor souber mesmo trabalhar esses ingredientes vai ser sucesso essa série!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.