Incentivo a Literatura Brasileira: Xadrez

11/02/2012


Mas uma autora se junta ao time de parceiro do bolg, dessa vez é a Fabiane Ribeiro autora de Xadrez. O blog está participando do book tour do livro, então vão se familiarizando com ele enquanto a resenha não sai.


Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

Book Trailer:







Informações sobre a autora e o livro: Blog/Skoob/Twitter/Facebook

Um comentário:

  1. Poxa, tô vendo vários blogs falarem desse livro, e cada vez mais fico com vontade de lê-lo!!! E acho bem legal também por ser um livro nacional, devemos mesmo incentivar nossa literatura, há muitos bons talentos nesse Brasil haha
    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.