Incentivo Literatura Brasileira: Uma Aventura no Atlântico

28/02/2012


Leiam a sinopse do livro Uma Aventura no Atlântico da Márcia de Oliveira com atenção, ela é uma das novas autoras parceiras do site e o logo tem resenha desse livro aqui no blog. Estou curiosa sobre como ela vai desenvolver esse enredo tão diferente.


Rômulo Ventura, um cientista famoso premiado e reconhecido mundialmente, nunca aceitou o fato de ter perdido seu único filho em um naufrágio há mais de dez anos. Diante disso ficou obcecado em criar um ser híbrido capaz de respirar embaixo d’água.

Dennis Ventura é fruto dessa experiência genética, e, além de respirar embaixo d’água consegue gerar choques elétricos e ficar invisível aos olhos humanos. Ele tem uma inteligência acima dos padrões normais para garotos de sua idade e uma beleza estonteante que desperta a admiração das mulheres e a inveja dos homens. Além de sua incondicional ingenuidade para com os desafios cotidianos é totalmente inexperiente também na arte da conquista.

No desenrolar da trama Dennis se envolve em eletrizantes aventuras, onde na primeira delas, ao salvar de um naufrágio a família Bauer, apaixona-se perdidamente pela filha do casal, Alícia Bauer, uma bela moça de 17 anos.

A aventura principal que dá título ao livro ocorre em pleno oceano Atlântico a bordo de um grande navio, onde o jovem herói se depara cara a cara com uma quadrilha organizada de tráfico de mulheres, composta de bandidos super perigosos e fortemente armados para salvar sua então namorada e sua melhor amiga das garras dos traficantes, nem que para isso tenha que enfrentar seu pior e mais temido inimigo, seu... Ops! Quase contei, foi mal, desculpe-me.

Book Trailer:




Informações sobre a autora e o livro: Blog/Twitter/Facebook/Skoob.

4 comentários:

  1. Aguardo a resenha para comentar melhor, mas antecipadamente digo que a história parece ser divertida. Um chute sobre quem o garoto encontra: O verdadeiro filho de seu "pai".

    ResponderExcluir
  2. Vários blogs já postaram uma resenha sobre esse livro (http://www.marciaescritora.blogspot.com/p/resenhas.html), e o curioso é que ele tem agradado ao público masculino e feminino na mesma amplitude, o que me enche de orgulho, porque fui eu que escrevi.
    Bem, que venha mais uma resenha.
    Beijinhos,
    http://www.marciaescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bom Márcia, espero que voce aprecie os contos amazônicos de minha autoria que lançarei em breve, e sua opinião será uma avaliação importante para mim.

    ResponderExcluir
  4. muito bom Márcia, espero que voce aprecie os contos amazônicos de minha autoria que lançarei em breve, e sua opinião será uma avaliação importante para mim.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.