Incentivo a Literatura Brasileira: Sabor de Sangue e Chocolate

15/02/2012


Sabor de Sangue e Chocolate é o livro da mais nova autora parceira do blog, Helena Gome, que vou resenhar. Fiquei muito feliz com a parceria, pois o livro é cheio de mistério e tem uma capa linda, além da autora ser muito simpática.


É apenas mais um dia no colégio e na vida de um dos alunos, Alex. Tudo promete ser como sempre até que um assalto provoca no adolescente de 17 anos uma reação inesperada. Com ela, vem à tona uma insana vontade de beber sangue.

Desesperado, Alex acredita que está enlouquecendo. E a situação só piora quando a mãe o obriga a viajar para Nova Guanaja, uma cidadezinha próxima a Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Lá, ele fica hospedado na casa de Miranda, dona da melhor chocolateria da cidade. A tranquilidade do lugar, porém, logo deixa de existir. Um rapaz é decapitado numa das praças da cidade.

Uma jovem tem todo o sangue extraído de seu corpo. E novas mortes ocorrem sem que ninguém possa impedi-las. Alex acaba preso a uma trama cheia de mistérios e perigos, tecida por uma bruxa que não medirá esforços para saciar sua ambição. Nem que isto signifique atrair para Nova Guanaja a mais terrível das criaturas.

Book Trailer:



Informações sobre a autora e o livro: Blog/Skoob/Twitter.

Um comentário:

  1. Oii
    Que legal a sinopse!!!
    Principalmente por que se passa aqui pertinho, em Gramado e Canela!!!
    Aguardo tua resenha!!!

    um beijão
    Magia Literária

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.