Incentivo a Literatura Brasileira: Doença e Cura

21/02/2012


O autor Fabian Balbinot, cedeu gentilmente o seu livro Doença e Cura para ser resenhado no blog. Confiram as informações do livro do mais novo parceiro do blog.


Acho que foi uns dez ou onze dias atrás. Eu lembro de ter visto o sangue espalhado pelo chão. Um filete de sangue, vivo, quente, pulsante como se estivesse atravessando um coração.

Mas estava no chão. No meio do pó e do lixo, em um dos muitos becos que há pela cidade.

Uma trilha de sangue efervescente, atraente como a perspectiva de uma possível felicidade eterna, singrando a superfície escura e imunda de paralelepípedos encaixados uns ao lado dos outros.

Sangue vivo, irresistível. Brilhando como um farol vermelho no meio da imundície do beco.

Lembro de ter corrido de encontro a ele, a... aquilo... E lembro de tê-lo provado. Lembro até mesmo de ter lambido aquela substância adocicada, deliciosa, alucinante, direto do chão, deitando-me de bruços ao solo, como um reles animal.

E, a partir daí, não lembro de mais nada...

Informações sobre o autor e o livro: Skoob/Site/Blog.

2 comentários:

  1. Caramba, agora fiquei curioso devido às informações sobre a história...o que é essa pessoa ou coisa? O.O Tem previsão mais ou menos de quando sai a resenha?

    ResponderExcluir
  2. Fabian Balbinot, autor de Doença e Cura, falando! Parceria divulgada em meu blog - confiram em http://magicjebb.blogspot.com/2012/02/novas-parcerias-promocoes-em-blogs-e.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.