Novo Século decide usar a capa escolhida pelos fãs para Amante da Fantasia

13/01/2012


Esse assunto já virou uma confusão sem fim. Primeiro a editora Novo Século decide fazer uma votação para a escolha da capa de Amante da Fantasia da autora Sherrilyn Kenyon, capa votada e escolhida. Para a surpresa dos leitores, a editora trocou a capa vencedora por uma bem feia diga-se de passagem.

Os leitores utilizaram o twitter e facebook para protestar contra a escolha e eis que deu certo. O livro será lançado na próxima sexta, dia 20 com a capa que nós escolhemos.

Caros fãs e leitores da série Dark Hunter,

Há algumas semanas, realizamos uma enquete para escolha da capa do primeiro livro da série Dark Hunter, Amante da Fantasia.

Nas últimas semanas, tivemos alguns imprevistos e questões internas relacionadas à imagem da capa e por este motivo propusemos uma nova imagem mantendo a estrutura da primeira proposta. No entanto, esta não foi bem aceita pelos leitores e fãs da série. Por esse motivo, a Novo Século Editora, que tem como essência de sua filosofia zelar e respeitar seus leitores, redobrou seus esforços e conseguiu retomar a proposta inicial eleita em votação.

Portanto, anunciamos a capa oficial do livro Amante da Fantasia – Julian da Macedônia da série Dark Hunter.


Parabéns editora Novo Século, que acatou o pedido dos leitores e fez o que era justo. Não esperavamos menos de vocês. Aproveitem e leiam o primeiro capítulo do livro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.