Livro Sangue Quente ganha adaptação cinematográfica (Atualizado com nova foto)

10/01/2012


O livro Sangue Quente do autor Isaac Marion lamçado aqui no Brasil pela editora Leya, ganha uma adaptação cinematográfica, Warm Bodies. O filme deve ser lançado em agosto, dia 10, e é dirigido pelo Jonathan Levine.


Fazem parte do elenco Nicholas Hoult (de Um Grande Garoto e Direito de Amar), Teresa Palmer (de O Aprendiz de Feiticeiro), John Malkovich, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley.


Essa notícia é uma surpresa pra mim, eu não sabia que estavam fazendo um filme baseado nesse livro. Espero que o filme fique bom e que eu possa ler o livro logo.

R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.

Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.

Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

Fonte - Fonte.

Um comentário:

  1. aiiii essa er aprimeira vez q eu vejo esse filme , e ja amei a historia q lindo , seu blog ta perfeito continue assim , bjo parabens..>.<

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.