Entrevista da Colleen Houck sobre a adaptação de A Maldição do Tigre para o cinema

05/01/2012


Como postado aqui, o livro A Maldição do Tigre vai ser adaptado para o cinema. Eu amei muito o livro e trago para vocês uma entrevista da Colleen Houck, autora do livro, onde ela fala sobre como anda o processo de adaptação. Cuidado, tem um spoiller sobre uma cena do livro maravilhosa na terceira pergunta.

Ficamos felizes em saber que a série A Maldição do Tigre de Colleen Houck foi comprada pela Paramount Pictures para uma adaptação cinematográfica. A história de uma garota e dois príncipes indianos, onde ela tenta salvá-los de uma antiga maldição teve uma imensa publicidade - e um grande número de seguidores - em relação ao ano passado. E o público que ama o livro está prestes a ficar maior quando a história for adaptada para o cinema, por isso, demos um grande salto rumo a emoção e fomos direto a própria autora para descobrir mais sobre o projeto do filme.

RT: Quem você vê interpretando os personagens de A Maldição do tigre?

Colleen Houck: Eu realmente não tenho ideia de nomes ou atores específicos que gostaria de ver nos papéis. Mas eu gostaria de ter um elenco que não focasse apenas nas cenas de ação, mas também em conquistar o corações dos telespectadores.

RT: Quando você estava escrevendo a história, podia imaginá-la foras das páginas?

CH: Eu acho que sou muito mais visual. Sendo assim, eu imagino uma cena e depois tento descobrir como passá-la para uma linguagem linear (páginas do livro). Eu sempre acreditei que a série A Maldição do Tigre passaria muito facilmente para um meio visual.

RT: Qual cena você está mais animada para ver ganhando vida?

CH: Eu estou muito animada para ver o salto sobre o abismo. Quando Ren salta como um tigre e depois se transforma em pleno ar, puxando Kelsey com segurança até o outro lado.

RT: Qual parte do processo de adaptação do filme você está realmente acompanhando de perto?

Colleen Houck: Eu estou tão animada para ver os personagens que eu amo ganharem vida. O trabalho com a equipe esta sendo incrível, eles estão tão entusiasmados com os meus tigres quanto eu.



Estou sonhando com uma entrevista com a autora, cruzem os dedos porque os dados já foram lançados.

Fonte. A entrevista foi traduzida por mim, não reproduza sem os devidos créditos.

Um comentário:

  1. Que legal essa entrevista, Denise! Eu posso perfeitamente imaginar o livro no cinema e nem o li ainda! Só pela sinopse já dá pra sonhar! :)
    Gostei muito das opiniões da autora.

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.