Divagando sobre Toques Para as Mulheres

09/01/2012


Acredito que no fundo toda a mulher quer saber o que os homens pensam, independente se você se envolve com ele ou não. Partindo do princípio que só existem dois tipos de sexo, masculino e feminino, para nós, mulheres só sobram entender eles, os homens. Essa vem sendo uma tarefa bem ingrata para nós ao longo dos séculos, algumas caracteristicas são mesmo comuns a todos, mas há sempre a indivudualidade de cada um para atrapalhar no resultado final.


Sendo esse universo tão atrativo e repulsivo para nós, quando um homem abre a mente dele para as mulheres e conta como se sente em determinadas situações, principalmente aquelas envolvendo sexo e amor é uma coisa a se olhar com atenção. E é isso que o escritor e editor Edson Rossatto faz no seu blog Toques Para as Mulheres. Por meio de crônias, ele aborda situações cotidianas para dar a sua opinião sobre assuntos do nosso universo. Por exemplo: o fim de um relacionamento ou quem deve pagar a conta de um jantar, nós ou eles.

Gostei muito do texto sobre as bêbadas de sonhos matrimoniais. Mulheres que tem um tipo de obsessão por casamentos, pensam nisso a vida toda, se preparando para o grande dia, mas que não possuem o dito cujo do noivo. É meio sem lógica você preparar um casamento sem um noivo, até porque, eu acho que a preparação para esse evento já é um bom exemplo de como será a sua vida dalí pra frente. Pedir a opinião dele, fazer concessões, dividir. E o Edson, chega a conclusão de que devemos viver m dia de cada vez, no sentido de não fazer tantos planos e ter grandes expectativas, só ... viver.

Depois de analizar o blog, você começa a perceber que em grande parte das situações nós somos muito parcidos, homens e mulheres. Bem mais do que alguns gostam de adimitir, mas é a vida, fazer o quê?. Recomendadíssimo o blog, ele é bem organizado, os temas são interessantes e a escrita é bem acessível e humorada, como alguns assuntos devem ser tratados. 

Obs: A crônica sobre seios é muito boa, o post chama Mais respeito, hein! visitem. Particularmente, não gosto de seios muito grandes. Médios são um bom tamanho, afinal, quero pegá-los e não abraçá-los, e podem ter certeza de que a maioria dos homens compartilham desse meu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.