Continuação para o filme Curtindo a Vida Adoidado?

27/01/2012


Quem nunca assistiu Curtindo a Vida Adoidado não sabe o que está perdendo. Eu passei boa parte do colegial sonhando com um dia como aquele e eis a minha surpresa ao me deparar com a notícia de que talvez, teremos uma continuação para o filme.

Nada foi confirmado, mas um vídeo liberado sugere isso. Porém, só teremos certeza dia 5 de fevereiro, quando será revelado se o vídeo remete à uma possível sequência, ou a algum comercial de produto.



"Como posso ir ao trabalho em um dia como esse?"

No roteiro, o protagonista Bueller se transformou em um motivador profissional, e ganhou muito, muito dinheiro. Mesmo tendo seu jato particular e sua mansão, Bueller se sentre pressionado pela empresa que trabalha, que não o libera para sequer um dia de férias. Então ele decide faltar um dia do trabalho para encontrar o Sr. Ed Rooney, que tanto o atormentou no colégio.

Fonte.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme quando era bem novinha...e olha que hj já nem sou tão nova assim...rs...mas é o tipo de filme "clássicos da sessão da tarde"...rs...então não importa a idade...todos conhecem o filme e se acabam dançando Twist and shout.

    Uma sequência do filme com ele mais velho seria o sonho realizado de muitos adolescentes da época que assim como eu, já estão ou passaram dos 30...rs.

    Amei a notícia...tomara que o projeto vingue de fato.

    Vanessa Paiva

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do filme, eu concordo que o roteiro foi excelente e para mim foi muito bom ver o filme. Eu acho que você é um dos que mais gostei ver no ano passado, juntamente com Beleza Oculta, que é um filme estrelado por Will Smith e Helen Mirren, você já viu? Eu acho muito interessante ler sobre a história original dos livros e a diferença que existe com os filmes. Adoraria ler uma publicação similar dos filmes de 2017. Obrigado por compartilhar isso com a gente!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.