Capa e sinopse de Codinome Cassandra, segundo volume da série Desaparecidos

18/01/2012


Essa semana a editora Galera está fazendo uma semana Meg Cabot, em comemoração as férias e sortiando alguns livros, inclusive autografádos pela autora. Aproveitando a onda, a editora divulgou a capa do segundo volume da série Desaparecidos, Codinome Cassandra. O livro será lançado ainda no primeiro semestre de 2012 aqui no Brasil.

Ele é a continuação de Quando cai o raio, pra quem não conhece.


Jess Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que ela foi atingida por um raio durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso… ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desenho — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais.

Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio…bem, morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.