Vai Hellcats!

25/12/2011


Com a maratona de series do canal fechado Boomerang, fiz um post escepial sobre uma das séries, Hellcats.

Eu sempre fui meio fascinada por esse aspecto da cultura americana, o incentivo ao esporte atráves das líderes de torcida ou cheerleaders. Mas acompanhando o seriado percebemos que o tema envolve muito mais do que só animar a torcida, elas são consideradas atletas.


Hellcats conta a historia de Marti Perkins (Alyson Michalka) e Savannah Monroe (Ashley Tisdale). A primeira precisa pagar a faculdade de Direito e a segunda é a capitão dos Hellcats e precisa de uma nova animadora. Junte isso ao fato de que as líderes de torcida ganham bolsas de estudo para torcer e você tem o enredo principal do seriado.

Lógico que o seriado não trata só disso, até porque a faculdade é um periodo de descobrimento e autoafirmação. Vemos garotos e garotas saindo da adolescência e descobrindo que o mundo é bem pior do que imaginamos. Temos brigas, competição, romance... e muito dos seriados para jovens-adultos com uma pitada de acrobacias e pompons.


Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". 

Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessidata para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. 

Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. 

Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.

Alyson Michalka é Marti Perkins, é de Memphis, Tennessee. Descrita coma "inteligente e perversa", ela se junta à Hellcats por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. 

Wanda Perkins (Gail O'Grady) é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade.

Elenco de apoio inclui Patty "A treinadora" Wedgerman (Elena Esovolova) uma base para o Hellcats e uma pedra de apoio quando todos à sua volta estão derretendo. Red Raymond (Jeff Hephner), o treinador de futebol do Lancer e Derrick Altman (DB Woodside), o namorado de Vanessa.



Como disse no início do post, o canal que atualmente passa o seriado é o Boomerang (as segundas - 20h), mas descobri também com a pesquisa para o poste que canal PiX também está exibindo a série (as quintas - não informado no site do canal) . O SBT (canal aberto) comprou os direitos de exibição, mas ainda não divulgou quando a série vai para o ar.

Se você não possui tv fechada, um site que sempre baixo seriados possui todos os episodios da 1ª temporada legendado: Series TVix

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.